[RESENHA] Veneno - @MSheridanAuthor - @editoraarqueiro

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

VENENO
Mia Sheridan
Editora Arqueiro
I.S.B.N.: 8580415853
Nro de páginas: 352
Compre AQUI!!
Sinopse: Cada livro da coleção “Signos do Amor” é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida. Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida. Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver. Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?
Eu simplesmente adoro a escrita de Mia Sheridan e Veneno é mais um livro de leitura obrigatória para os fãs da autora.

Mia inicia Veneno com uma pegada muito mais leve que os livros anteriores da série Signos do Amor publicados pela Arqueiro aqui no Brasil. Leve, divertido e extremamente sensual, vemos o mundo certinho de Grace literalmente colidir com Carson Stinger: ator, heterossexual.

Já iniciamos o livro com uma química fantástica entre eles e cá para nós...mesmo sendo um ator pornô, Carson tem muitos encantos, principalmente seu sorriso matreiro e sua boca esperta...hehehehe

Mas o que inicia como uma explosiva atração sexual, aos poucos vai se tornando algo mais, principalmente pelo fato de Grace conseguir ver através da máscara de cinismo e descaramento de Carson e ele através das rígidas regras auto-impostas por ela.

Mas nem tudo o que acontece em Vegas, fica em Vegas, ainda mais depois de um final de semana tão intenso e transformador como foi para ambos.

E no mundo real, cada escolha tem seu preço.
Mia dividiu a narrativa muito bem entre o frescor inicial do encontro deles, com muito humor e principalmente tesão e a realidade que vem depois.

Ao fim do final de semana completamente insano, mas muito romântico e quente em Las Vegas, as vidas dos dois viram uma confusão.

Carson tem apenas uma certeza, ele precisa ser alguém melhor para merecer Grace.

Grace está arruinada para qualquer outro homem depois de Carson Stinger, ator, hétero.

A partir daí a narrativa da autora ganha intensidade e a trama vai tomando corpo. Acompanhamos a luta de Carson para mudar sua vida e a tristeza de Grace sem ter ao menos a expectativa de reencontrá-lo. E, tenho que confessar à vocês, os desencontros acabaram me deixando nervosa em alguns momentos.

Gostei muito também do mistério a certa de Carson quando seus caminhos se cruzam novamente me Vegas, eu comecei a imaginar muitas hipóteses e todas elas resultando nenhum um pouco favorável para ele...o que acabou me deixando chateada, tipo: puxa...tanto trabalho pra dar com os burros n’água?? Nunca iria imaginar o real motivo do amigo ter sido acusado e nem toda a operação deles por traz disso.

Mia ganhou vários pontos positivos com este suspense. Embora ele não tenha durado muito, o que meu coração de leitora agradece, foi a cereja que faltava para o livro.

Claro que como os demais livros da série, Veneno tem aquela pitadinha de drama, mas é um livro mais leve que os anteriores, não apresentando nada muito profundo ou sofrível.

Foi uma leitura extremamente rápida e agradável, visto que acabei devorando em menos de 24hs.

Acabei pegando a versão digital na Amazon, visto que eu tinha um vale presente, mas pretendo adquirir a versão impressa assim que der pois quero Carson fazendo companhia ao Archer e ao Leo na minha estante.

Embora de longe não tenha sido tão bom quanto Archer, Veneno sem seu charme e consegue cativar os apaixonados por Romances mais Hots. Gostei muito da leitura e esta capa da Arqueiro acabou me seduzindo, então, como disse antes: QUERO A VERSÃO IMPRESSA!


*créditos na imagem


12 comentários

  1. Oi Scheila, eu tô bem curiosa pra conhecer a história de Grace e Carson Stinger, ator, hétero rsr. Eu li dois dos livros anteriores e Archer até o momento é o meu preferido, mas a série é longa né, e pelos elogios que leio vale muito a pena. Esse livro parece bem interessante e meu coração de leitora também agradece quando o suspense não se estende muito ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Scheila.
    Eu tenho curiosidade nesses livros dessa série. Como sempre estou vendo resenhas positivas deles, não tem como não se interessar. Que bom que gostou. Eu também quando gosto de um livro quero ele na minha estante hehe. Eu nunca ia namorar um ator, ainda mais um pornô hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi, Scheila!
    Fico contente em saber que Veneno é muito mais leve em comparação aos volumes anteriores dessa série, não curto muito o drama acho que é por isso que ainda não li os outros volumes, mas com certeza vou querer ler esse aqui também e com as minhas expectativas bem altas...
    Ps: o protagonista é ator pornô?! Sério? Eu não sabia,  achei isso bem diferente, não costumo ver isso nos livros, interessante.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dele por ser mais leve, acho que muda um pouco sobre o que esperar. Pra quem já leu os outros é até legal ter uma amenizada ali, menos drama e sofrimento. Estou querendo ler e esses dois parecem ter rendido uma história bem gostosa de conferir.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida pra ler esse livro. Eu só li A Voz do Arqueiro da autora, mas amei. Agora já quero ler todos os outros livros da autora. Gostei de saber que esse livro é mais leve que os outros da série, estou precisando de algum livro assim para ler. E achei legal ter suspense nesse livro. Espero gostar do livro também =)

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, Scheila!!
    Concordo com você a escrita da Mia Sheridan é maravilhosa!! Já li outros livros dela é adoro como ela conseguiu envolver nos leitores nas histórias que ela conta. Até o momento o meu livro favorito dela é A voz do Arqueiro. Espero gostar desse livro. Amei a resenha já estou com vontade de ler.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. mais um livro de séries, assim vou falir. O interessante dessa é que ele baseia nos signos. Nunca li nada da autora, mas só vejo ótimos comentários. O jeito é dar um jeito de começar a série

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de romances hot. Este parece ter uma premissa bem diferente, gostei muito do cenário escolhido, Las Vegas, não poderia ser melhor. Os suspense no livro deve colaborar muito com a trama, não deixando que o livro fique apenas com amor e sexo. Gostei muito da resenha, mas no momento não leria o livro. A capa é bonita mesmo, parece ilustrar muito bem a história.

    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Eu não li ainda essa série, mas eu to louca para ler! Primeiro, é romance e eu amo romance, principalmente os hots! Segundo, é só sobre signos! E EU SOU A LOUCA DOS SIGNOS, SIM!! Quero muito ver cada personagem e suas características zodíacas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha, mas sinceramente o único livro da série que li foi A voz de Archer, na época li em inglês e me apaixonei é simplesmente maravilhoso, não me interessei por nenhum outro da série até veneno, quero muito conferir essa leitura, gostei da peculiariedade do ator, irei ler com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  11. Embora nunca li nenhum livro dessa escritora, esse livro me chamou bastante atenção. Estou bem curiosa para conferir a estória, principalmente por tratar do signo de escorpião! Já entrou na minha lista de desejos!
    Parabéns pela resenha, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo muito ler esse livro. Li todos os outros da série que foram lançados aqui, e gostei muito deles. E acho que também vou gostar bastante desse! Já quero ver o suspense desse livro, só é uma pena que tenha sido rapidinho.
    E essa capa está realmente linda <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!