[CINEMA] BRUXA DE BLAIR - 15 de Setembro nos Cinemas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Data de lançamento: 15 de setembro de 2016 (1h 29min)
Direção: Adam Wingard
Elenco: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry

Gênero: Terror

Sinopse: Um grupo de estudantes universitários se aventura na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferece para guiá-los na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e, lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

17 anos após o primeiro filme, um novo grupo de jovens adentra a floresta em busca de respostas.
James nunca mais reencontrou sua irmã, e mesmo que ele fosse apenas uma criança na época, até hoje ele ainda nutre a esperança de encontrá-la. A menos que ele e seu grupo sejam encontrados primeiro.


Nesta última segunda-feira fomos convidados mais uma vez pela Espaço Z para uma cabine de imprensa de arrepiar. Muito obrigada pela oportunidade!
Confesso que estava meio receosa a princípio, pois depois da tragédia que foi o filme 2 realmente não sabíamos o que nos aguardava.

Novamente filmado através dos participantes do grupo que se embrenhou na floresta em busca de respostas, o diretor Adam Wingard consegue de forma muito crível nos fazer participar da busca pela floresta juntamente com o elenco. Na floresta úmida e sinistra, nos perdemos junto com eles e a tensão vai se construindo pouco a pouco entre os expectadores.



 Fazia muito tempo que eu não era surpreendida por um filme de terror. Claro que a maior parte do suspense é construída principalmente pelos ângulos das câmeras nos corpos dos atores e suas corridas desenfreadas pela floresta, mas mesmo assim, cada susto valeu muito a pena.




Entre os vários acontecimentos estranhos e inexplicáveis, o filme vai pegando uma batida sinistra e a cada passo na corrida por suas vidas, mais e mais vamos temendo o que se esconde pela mata.
Ao lado de Leo Amarante, a tensão era tanta que chegamos a sair do cinema com os braços doendo de tanto torcer o casaco ou agarrar na bolsa.

Para quem assim como eu curtiu o primeiro filme e a novidade no estilo de filmagem quando A Bruxa de Blair foi lançado anos atrás, foi uma grata surpresa ver que agora nesta sequência a sensação de coração na garganta pôde ser vivenciada novamente.

Quanto as novas gerações, vale a pena conferir esta sequência que com certeza vai agradar aos fãs mais exigentes do terror psicológico e que mal podem esperar pra tomar muitos sustos no cinema.

E pelo amor de Deus, esqueça o filme Bruxa de Blair 2...isso non ecxiste!!! E não merece ser relembrado!! kkkkkkkkkk

O longa chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, um dia antes da estréia americana...ou seja...vamos ver primeiro que os gringos!!


Confira o trailer e se programe para o findi!!




15 comentários

  1. Oi Scheila, tenho que dizer esse gênero não é o meu preferido em filmes ou livros, e portanto não sabia que a franquia já estava em seu terceiro filme, procurei o trailer e achei aterrorizante kkk, acho que essa história não é pra mim que sou uma medrosa assumida ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Scheila!!
    Gostei da indicação do filme!! Gosto muito de filmes de suspense e terror e esse filme tem um pouco dos dois!! Acho que foi ter que assistir o primeiro filme pois já esqueci de tudo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Não fazia ideia que se tratava de uma sequencia, quando fiquei sabendo desse lançamento fiquei até bem animada pra assistir. Agora vou ter que pesquisar mais um pouco antes de me arriscar. No entanto, achei muito boa a indicação, parece mesmo ser um ótimo filme!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não é meu estilo de filme e corro desse tipo de coisa demais. Mas vi que estaria em cartaz no cinema daqui e achei legal poder ver mais dele. Ao menos mata a curiosidade.
    Se é de deixar com o coração na garganta deve ser bom pra quem gosta do estilo. E até que não está parecendo tão terror, terror e terror...é mais suspense, aquela construção de medo e uns sustos no meio. Talvez assistisse.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de filmes de terror, mas ultimamente não estou achando nenhum filme de terror bom... Fiquei com bastante vontade de ver esse filme. A história é bem interessante. Mas eu ainda não assisti o primeiro filme, da pra ver esse filme sem ter visto o primeiro?
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gosto bastante de terror, mas confesso que tenho medo de assistir hahahaha gostei bastante da história do filme, e ainda não assisti o primeiro. Acho que vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  7. Assisti A Bruxa de Blair 1 na minha infância, na época em que curtia o gênero e assistia filmes de terror com toda a minha família reunida - bons tempos aqueles! Mas hoje em dia confesso que é difícil eu assistir a um filme, e quando assisto geralmente o  gênero é ação, comédia romântica ou animação, acho que não fazem mais filmes de terror como antigamente e com o tempo fui perdendo o gosto pelo gênero...
    Em relação a esse novo filme, não sabia sobre o seu lançamento, e fico feliz em saber que a sensação de coração na garganta pôde ser vivenciada novamente nele pois pretendo assisti-lo com certeza!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Lembro do burburinho que foi o primeiro filme e a raiva que fiquei pq não foi sequer assustador. Aí veio o segundo, piada pronta, que mais parecia um filme de besteirol.
    Não to a fim de ver esse, não.

    ResponderExcluir
  9. Me assustei somente de ver o trailer...Sou dessas que morre de medo em filme de terror, mas de vez em nunca olho com meu namorado para fazer um agrado. Ele já disse que quer ver este filme, em resumo estou lascada, pois quando era pequena Bruxa de Balir me marcou demais....

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei tanto dos filmes anteriores. Mas estou com vontade de ver esse filme. Ele parece ser bem melhor que os outros, e gostei de saber que o filme tem terror psicológico.
    Pretendo ir nesse fim de semana, espero gostar do filme também :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Assisti ao primeiro filme, na época do seu lançamento e foi o suficiente. Não pretendo ver esse. Mas para os fãs do gênero, com certeza será sucesso, muita diversão e sustos. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Scheila!
    Assisti o filme 1 e gostei, já o outro, uma negação, muito escuro, ninguém entende nada do que falam, enfim, como disse, melhor esquecer.
    Quero assistir esse novo, adoro terror psicológico.
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Scheila!
    Assisti o filme 1 e gostei, já o outro, uma negação, muito escuro, ninguém entende nada do que falam, enfim, como disse, melhor esquecer.
    Quero assistir esse novo, adoro terror psicológico.
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Eu não assistir o primeiro filme e acho que nem preciso dizer que estou muito ansiosa para assistir os dois, que trailer mais intrigante, gosto bastante dessa temática de filme a não vejo a hora de assistir.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  15. Mana até hoje eu não assisti nem o primeiro filme, devido ao fato que eu sou muito medrosa eu evito filmes de terror a todo custo, eu assisto e depois as imagens feias ficam na minha cabeça e acaba que não consigo de dormir. Mas fico feliz que você tenha gostado do filme.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!