[LANÇAMENTOS] Confira as novidades da @Novo_Conceito

segunda-feira, 5 de setembro de 2016


Autor(a): Laura Barnett
Gênero: Romance, Drama
Nro Páginas: 384
ISBN: 9788581638379
Sinopse:

Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela.
Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito.
Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais.
Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?
Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.
Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.

Autor(a): Emanuel Hallef
Gênero: LITERATURA NACIONAL
Nro Páginas: 144
ISBN: 9788581637556
Sinopse:
Os Pokémon invadiram o mundo que conhecemos! O sonho nutrido por fãs há 20 anos finalmente se tornou realidade. Agora é possível encontrar os monstrinhos de bolso em todos os lugares: na vizinhança, na escola, no trabalho e até no sofá de casa. Tudo isso graças ao aplicativo que causou uma nova febre mundial: Pokémon GO.

Este guia o auxiliará com diversas dicas de desempenho e ferramentas utilizadas por jogadores experientes no mundo todo, desde a instalação inicial até a empolgante jor-nada com a realidade aumentada. Você descobrirá a melhor forma de escolher o seu primeiro Pokémon, como encontrar o 4º Pokémon misterioso, as diferentes maneiras para se usar uma pokébola na hora da captura, como dobrar a eficácia de itens de captura de Pokémon, estratégias avançadas para defender academias de sua equipe de ataques rivais, entre muitos outros desafios. Tudo com a segurança que um treinador Pokémon necessita.

Portanto, a partir de agora, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando entender as mecânicas do jogo. Instale o aplicativo, pegue suas Pokébolas e "Gotta catch em all"!

17 comentários

  1. Olá!
    Gostei bastante dos dois lançamentos, mas principalmente do primeiro porque acho que essa estória promete grandes emoções. Quanto ao livro do Pokemon, eu adoro Pokemon desde criança então sou suspeita a falar hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Scheila, infelizmente nenhum dos lançamentos me despertou interesse, mas achei a capa do primeiro livro bem fofa ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Scheila!!
    Gostei do lançamento do primeiro livro Três vezes nós. Parece ser um livro muito interessante!! Adorei a capa desse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. SCHEILA!
    Confesso que não me interessei por nenhum dos dois lançamentos, o que não quer dizer que não sejam bons, apenas ando mais seletiva em minhas leituras.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Pokemon Go já tem até livro agora hahaha Fiquei com vontade de ler o livro. E também estou querendo ler Três Vezes Nós, parece ser muito bom...

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    As capas desses lançamentos, estão muito bonitas, principalmente Três Vezes Nós. Vou aguardar resenha desse livro, para me decidir. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Apenas Três vezes nós me chamou a atenção por ser romance, mas confesso que achei a sinopse um pouco vaga, por isso vou esperar ler resenhas sobre ele para saber um pouco mais sobre a história e aí então decidir se o lerei ou não...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Só fiquei interessada no livro Três Vezes Nós, nossa essa coisa de Pokémon parece que virou doença, agora já tem até livro!

    ResponderExcluir
  9. Esse da Laura Barnett parece legal. E virou febre até livro de Pokémon agora? Acho que já vi uns três com esse. Bem, pra quem ainda está ligado no jogo deve ser interessante...

    ResponderExcluir
  10. Mesmo não jogando Pokemon Go (infelizmente meu celular não é compatível) gostei do lançamento e talvez depois de algumas resenhas eu leia. O primeiro lançamento parece um romance foto, também irei esperar resenhas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Pokemon Go tem até livro! Hahaha Não me interessei muito pelo livro não, mas fiquei com muita vontade de ler Três Vezes Nós. Vou ficar aguardando resenha dele :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. É incrível como as coisas acontecem rápido, não é? Parece que foi ontem que o Pokemon Go estava sendo lançado aqui no Brasil e agora já tem até livro falando sobre! Eu nunca joguei o jogo, sou muito sedentária pra sair andando por aí caçando coisa que nem sequer existe de verdade, mas acho bem legal a ideia. Fiquei muito interessada no "Três Vezes Nós", parece ser um livro super fofo, gostei bastante.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Se entendi corretamente, a premissa de Três vezes nós parece muito interessante! Nunca vi um livro que tivesse três possibilidades de finais. Há outros assim? Se sim, quero saber!

    Quanto a Pokemon Go, sem comentários. Afff...

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do enredo de "Três Vezes Nós". Quem nunca se perguntou o que teria acontecido se fizesse tal coisa de tal jeito? Acho que a vida da maioria é permeada por um "e se" bem grande.

    ResponderExcluir
  15. Se, dúvida esta é aditora que mais gosto e tenho livros. Dos lançamentos me interessei somente pelo primeiro. Gostei da sinopse e espero conferir resenha em breve! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Infelizmente dessa vez nenhum livro me chamou a atenção não, quem sabe no próximo mês isso não mude.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  17. Achei bem bacana o lançamento de Pokémon Go hahaha, mas confesso que não leria, e Três vezes nós parece ser legal.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!