[RESENHA] 7 DIAS com você - Aline Sant'ana - @EditoraCharme

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

7 DIAS
com você
Aline Sant'ana
Editora Charme
Compre Aqui!!


Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
Lindo! Quente! Romântico!!
Com personagens extremamente sexys e cativantes, Aline Sant'ana é mais nova queridinha dos romances hots.

Logo que a Editora Charme lançou 7 Dias com você, eu já havia ficado babando pela capa, mas o tempo foi passando e eu demorei para pegar pra ler...e nossa...como me arrependo!!! Voltei da Bienal de SP com o meu 7 Dias para Sempre autografado pela fofa da Aline e aquela fome pela leitura, então corri e fui ler o primeiro. Gennnteeee que livro mais delicioso!!

7 Dias com você é romântico e sexy na medida certa. Aline soube com maestria dosar cenas lindas, ambientar os leitores em lugares paradisíacos ou vivenciar experiências sensuais incríveis como se estivéssemos na pele dos personagens.

A qualidade da escrita da autora foi o que mais me encantou, o livro acabou sendo uma experiência linda e prazerosa para o leitor. AMEI!!
Iniciamos nossa jornada com Erin e sua amiga espoleta Lua embarcando em um cruzeiro erótico a fim de usufruir de novas experiências e quem sabe conhecer homens que não sejam "borracha fraca" e saibam como tratar uma mulher...hehehehe

Carter após uma separação difícil e convidado por seus amigos de banda a comemorar seu aniversário em alto mar. Juntos os gatos do The Ms prometem abalar as estruturas da mulherada deste cruzeiro aproveitando toda a recreação erótica que os folhetos prometem.

Mas até que ponto somos capazes de separar a fantasia da realidade? Quando uma noite mágica nos faz querer muito mais?

Aline conseguiu me transportar e vivenciar tudo o que o Heart on Fire tinha à oferecer para seus passageiros.
Eu realmente senti a batida da música, o sol no rosto e a areia da praia...tudo foi tão delicado, mas ao mesmo tempo intenso, não tinha como não ficar inteiramente imersa na leitura!

Amei cada personagem! Carter é aquele tipo de mocinho que já te conquista na primeira página!! Lindo, sensível, com uma ótima pegada, ele manja muito do riscado, mas sobre tudo ele não tem medo de sentir. Seu coração é exposto em cada gesto, cada toque e cada palavra.

Erin é aquela mocinha polivalente. Muito mais do que apenas uma bela mulher, ela é doce e embora muito insegura às vezes, tem fibra e uma alma incandescente. 

Ambos formam aquele tipo de casal marcante que fica entre os queridinhos da estante e do coração do leitor.
O amor é para poucos. Aproveite isso, tá?
Com uma escrita leve e fluída, Aline Sant'ana foi literalmente nos hipnotizando com suas palavras. Mesclando muito romance e música, 7 Dias com você nos embala deliciosamente da primeira a última página!

A edição da Charme está magnífica!! Com marcador lindo e acabamento impecável, o trabalho gráfico da editora valorizam muito o trabalho da autora, fazendo o casamento perfeito entre beleza e qualidade!

Então por quê eu não dei 5 estrelas??? Embora eu tenha AMADO todos os personagens, infelizmente acabei antipatizando com a Lua.
Podem me chamar de chata, mas desde o início eu não fui com a cara dela, achei ela muito over...sei lá...e depois ainda quis muito socar o nariz dela em diversos momentos pra ela deixar de ser besta...kkkkkkkkkkkkkk....infelizmente sou dessas! Entro na história de cabeça!

Mas tenho certeza que quem adora um lindo romance quente, vai AMAR a leitura!


18 comentários

  1. Olá!
    Preciso ser sincera e dizer que não gosto muito desse gênero de leitura, mas você descreveu o livro com tanta empolgação que bateu uma pontinha de curiosidade. A história além de ser intensa parece ser bastante divertida. Talvez um dia eu me aventure hehehe

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha.Estou doida para ler ele,parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Essa resenha está maravilhosa! Você me fez sorrir do início ao fim e me transportou novamente para as páginas que escrevi. Muito obrigada pelo carinho com o livro e fico muito contente que você tenha gostado. Sobre a Lua, ih... vai ter muita coisa para vir no decorrer da série! Vamos ter que aguentar esse coração!
    Beijão, linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Scheila, acho que já tô é demorando de ler esse livro que promete uma história muito hot e divertida :) Todas as resenhas que tenho lido dele são positivas, o que me deixa com mais vontade de ler, com certeza vou lê-lo. O casal principal parece ser fofo e fiquei curiosa pra saber porque você não gostou da Lua, geralmente as amigas das protagonistas são a parte engraçada dos livros kkk, vou ter que ler pra saber ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, scheila!!
    Gostei muito da resenha e devo confessar que já estou de olho nesse livro faz um tempo. Quero muito ler esse livro que parece ser muito interessante e também o que chamou minha atenção foi as capas, desse livro e da continuação dele que é 7 Dias Para Sempre já estou esperando esse resenha.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Scheila!
    Ainda não li nenhum dos livros da editora, porém amo romances e os improváveis são os melhores, ainda mais quando é ambientado em um navio, deve ser bom demais.
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance quente, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  8. 7 Dias com você tem vários ingredientes que curto em um livro: a história se passa em um cruzeiro; é uma história romântica e sexy na medida certa; a autora mescla romance e música - uma combinação que amo; e por último: é um nacional - sou completamente apaixonada pela nossa literatura nacional!!
    Então não preciso nem dizer que 7 Dias com você vai para a minha lista de desejados, né!? Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  9. Vejo muita gente falando bem desse livro dela e dá uma certa curiosidade pra ver porque de tanto elogio. Os personagens parecem que ficam no coração mesmo.
    Mas não tenho muita coragem ainda pra pegar. Não estou muito no clima desse tipo de livro. Ainda.
    Alguma hora quem sabe não sou a louca e pego pra ver, né?! Valer a pena ele parece valer.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    São poucos livros desse gênero, que me conquistam. Mas a autora é uma fofa e desde o lançamento do livro, fiquei super interessada! Já tenho na minha estante faz um tempo, mas ainda não li. Mas com certeza está na minha lista para leitura em breve. Ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Já faz um tempo que eu li esse livro, e eu amei ele! Eu não achava que iria gostar tanto, mas amei a história e a escrita da autora! Gostei muito dos personagens, e eu realmente me apaixonei pelo Carter desde o começo kkkk
    Eu não odiei a Lua tanto assim, mas ela também me irritou um pouco...
    Agora estou doida pelo próximo livro *u*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  12. Genteee! Como eu não li sobre esse livro antes? Parece totalmente o meu gosto. Não sou muito de historias com bandas, mas cruzeiro erótico me chamou atenção demais *.*
    Já estou adicionando ele à TBR&Desejados, mas spesar disso, não me parece uma história muito inovadora.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho muita vontade de ler esse livro! A história dele parece ser bem romântica mesmo, e eu acho que vou amar o Carter, ainda mais ele sendo vocalista de uma banda (eu adoro livros com membros de bandas hahaha). Adorei saber que a escrita da autora é leve e fluída. Quando eu ler esse livro, espero também gostar bastante dele :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Não é mais segredo pra ninguém que eu não ando muito animada para romances eróticos, principalmente porque todos parecem iguais e se focam somente no sexo e não na história. No entanto, esse livro me chamou a atenção pelos seus comentários, já que eu acho esse tipo de capa super apelativa. Gostei de saber que a escrita da autora é muito boa, além de leve e fluída, o que me animou bastante.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Apesar de gostar bastante da capa - e que capa! - não curti o enredo e isso já na época do lançamento. Gostei do que li agora na resenha, muitos dos ingredientes que gosto num romance encontrei aqui, mas ainda não bateu aquela vontade de louca de correr atrás do livro.

    ResponderExcluir
  16. Primeira resenha que leio sobre este livro. Com certeza seria um livro que também leria apesar de não ter muito hábito de ler algo mais hot. E esta superação do personagem me deixou bastante curiosa. Não tive oportunidade de ler nada ainda desta editora, já inclui o livro a minha lista de desejados. Ótima resenha....

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Concordo com você a autora soube dosar na medida certa o livro, o livro é maravilhoso e eu amei de Paixão, enfim adorei.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom?
    Eu tenho muita vontade de ler o livro, que bom que você gostou da leitura, e gente que capa é essa não é mesmo hehehe, fico feliz em saber que ela soube dosar tudo na medida certa.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!