[RESENHA] A Garota do Calendário: Abril - Audrey Carlan - @Verus_Editora

domingo, 25 de setembro de 2016

A Garota do Calendário - ABRIL
Audrey Carlan
Verus Editora
Compre Aqui!!

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
Abril chegou e com ele Mia Saunders embarca para Boston lar dos Red Sox para servir de namorada do encrenqueiro astro do baisebol Mason Murphy.

Mason é um lindo e jovem atleta no auge da forma e da fama. Mas este lindo jogador ainda precisa aprender duas coisas nesta vida:
1. Como manter-se longe dos excessos que a fama pode trazer;
2. Como tratar uma mulher.
Mia com seu jeito mulherão, mas com uma sensibilidade que graças a Deus neste livro se sobre sai à sua libido vai ensinar estas duas lições para este cretino arrogante.

Mais uma vez Audrey Carlan consegue em poucas páginas nos trazer uma história muito coesa e envolvente, de longe este foi o livro da série em que eu mais me diverti com a leitura.

Ver este novo lado mais centrado e solidário de Mia, se destacando mais do que os seus hormônios sempre em ebulição quando ela se depara com um belo exemplar da espécie masculina está sendo uma nova e gratificante experiência para os leitores da série.

Continuo adorando todo o luxo e sensualidade é claro. As cenas hots muito bem escritas por Audrey continuam lá e em Abril fora dar uma de cupido sexy, Mia ainda vai nos brindar com uma deliciosa sessão “remember” de fazer tremer as paredes e com certeza sair fogo do carpete (e eu não vou contar quem é o boymagya)...kkkkkkkkkk

Piada a parte, estou gostando muito de acompanhar a evolução desta personagem, a ampliação de seus limites, mas principalmente de seus horizontes. Adoro como cada livro mesmo sendo super curto acaba nos deixando ávidos por mais e tão envolvidos com a narrativa e as peripécias de Mia a ponto de nos gerar inclusive debates acalorados com os amigos literários.

Polêmica como sempre, esta personagem veio para quebrar paradigmas durante a leitura. Amando ou odiando nossa acompanhante de luxo favorita, uma coisa é certa: mesmo que se torne o nosso “guilty pleasure”, mal podemos esperar para ler o próximo mês!!


10 comentários

  1. Oi, Scheila!
    Ainda não li nenhum livro dessa série e sinceramente no momento não estou muito interessada em ler uma série tão longa. Pode ser que no futuro eu tenha algum interesse, mais agora não.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Comecei o primeiro ontem, já to na metade e não estou curtindo. To achando os diálogos bobos e meio sem lógica Mia tomar pra si a missão de conseguir o dinheiro pro agiota do pai quando ela nem tem contato com a família. Ficou estanho.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Scheila!
    Mesmo com a evolução da protagonista nesse volume continuo não me interessando por essa série, quanto mais e mais resenhas leio sobre os livros dessa série me convenço mais ainda que ela não é pra mim...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Scheila, que bom que estando no quarto livro já a série ainda não caiu no marasmo pra você e consegue te entreter. Eu tenho acompanhado as resenhas dessa série e acho que realmente a personagem principal vai evoluindo, o que é bom em uma série longa. Infelizmente ainda não me interessei pela leitura dos livros, mas sigo acompanhando as resenhas e quem sabe mais a frente eu não goste e resolva ler ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda estou no primeiro livro, mas já estou doida pra ler todos os próximos! Gostei muito de saber que esse livro também é envolvente, e que foi um livro bem divertido também. Já estou ansiosa para conhecer o Mason :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O que achei legal é isso de ir mudando de casal a cada mês. Acho que pelo tipo de livro, hot, e ser uma série não acaba ficando chato porque tem sempre alguma coisa nova acontecendo. Tem toda a polêmica, mas...
    Não sou muito de ler esse tipo de livro mas até que estou achando esses bem interessantes. E pelo jeito a gente vicia nesses benditos, dá curiosidade pra saber o que vem em seguida.

    ResponderExcluir
  7. O que eu tenho percebido nessa série, é que a autora está pecando muito no pouco aprofundamento de todos os personagens. Acredito que se ela fizesse isso, seria um romance de tirar o fôlego, além de ter um tema super polemico como principal. Gostei muito da sua resenha e estarei lendo as próximas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Como eu já havia comentado anteriormente essa série não é para mim, minha cabeça não aceita esse envolvimento dela com tantos homens de forma alguma, mas eu gostei da edição desse mês, que a autora se aprofundou um pouco mais em temas melhores e tudo mais.
    Gostei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. Eu li até esse livro. Estou gostando bastante da jornada da Mia também. E também estou gostando da evolução da personagem. Eu amei os personagens desse livro, e também acabei o livro e já estou querendo o próximo *u*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Como tenho comentado, não é uma serie que me chame a atenção e não sinto motivação para ler. Mas desejo que os próximos livros tragam uma boa leitura aos fãs. Ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!