[RESENHA] A Garota do Calendário: Maio - Audrey Carlan - @Verus_Editora

terça-feira, 27 de setembro de 2016

A Garota do Calendário - MAIO
Audrey Carlan
Verus Editora
Compre Aqui!!

Sinopse: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em “Maio”, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.


ALOHA Mia!!!

Maio nos leva junto com a nossa acompanhante favorita para um trabalho como modelo de catálogo de biquínis no Havaí. Em meio a cenários paradisíacos, passaremos um mês muito quente sob o sol e principalmente sob a pele de um Guerreiro Maui maravilhoso chamado Tai.

E é por isso que a resenha de hoje tem gifs animados...hehehehehe


E como sinceridade é tudo numa resenha...bem lá vai:

G-Zuis, ela passou o mês inteiro transando igual coelhos com o Tai!!
 
Gente, era tanto fogo e tanta posição diferente em tantos lugares diferentes e com tanta intensidade que Afffffff...até ruborizei várias e várias vezes durante a leitura! Hehehehe


Os grandes destaques deste mês (fora o Tai é claro) foram podermos explorar um pouco mais as relações afetivas de Mia com sua irmã e com a melhor amiga Ginelle, assim como a grande amizade que se constrói entre ela e Tai através da confiança muito além da conexão entre seus corpos.
Em meio a lugares realmente paradisíacos, Audrey Carlan conseguiu nos ambientar perfeitamente nas poucas páginas deste mês, proporcionando a experiência completa de sensações durante a leitura, mas também permitindo à Mia algumas reflexões bem importantes para a continuação de sua jornada.

Toda a parte da cultura do povo de Tai, assim como suas tradições e valorização dos laços familiares, permitiram que nossa Mia conhecesse o significado real de um lar acolhedor, permitindo-se ampliar seu círculo de amizades verdadeiras e sobre tudo permitindo-se dar (e agora não estou falando no sentido safado da coisa) e receber afetos sem pretensões ou interesses.


Foi um livro super rápido, fluído e ao mesmo tempo quente e divertido como boas férias devem ser.

Muito bom!




10 comentários

  1. Oi, Scheila!
    Amei os gifs, ficou muito divertido rsrs... Mas continuo não me interessando em conhecer as aventuras da Mia...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Então Scheila, esse deve ter sido o livro mais descomplicado até o momento, a comparação as férias no final se encaixou perfeitamente haha. Os Gifs deixaram a resenha bem divertida e gostei muito, contudo a série ainda não me pegou e sigo apenas acompanhando as resenhas ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Scheila!!
    Amei a resenha ficou super divertido esses gifs!! Mas não estou acompanhando esse série e não sei se vou ler tão cedo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não cheguei nesse livro, mas já estou ansiosa para conhecer o Tai. Esse livro parece que teve basicamente só sexo, e eu acho que não vou gostar tanto disso. Mas mesmo assim, já quero ler esse livro logo =)
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  5. Me decepciono mais a cada vez que vejo uma nova resenha. Sexo, sexo e mais sexo e não consigo enxergar esse aprofundamento na relação com a família pq, afinal, foi por eles que ela entrou nessa. Acho meio sem sentido.
    Ri demais com os gifs hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda estou no primeiro livro, e devo demorar um pouco pra chegar nesse... Achei legal que nesse livro a a autora explorou mais a relação da Mia com a irmã dela e com a Ginelle. Mas é uma pena que nesse livro seja praticamente só sexo.
    Adorei a resenha, e ri muito com esses gifs hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eita, esse tá parecendo cheio de fogo xD
    Que isso! Só não sei se acharia tão bom assim de ler porque parece que o livro é bem sexo e nada mais. Sei lá. Esse aí está cumprindo o papel de levar histórias hot aos leitores.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser o que mais tem cenas eróticas de todos da série até agora. Acredito que por isso eu provavelmente vou sentir falta de um pouco de profundidade quando começar a ler o livro finalmente. Os gifs me fizeram rir bastante.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Confesso que a cada resenha minha vontade de ler essa série diminui gradativamente, não gostei do relacionamento desse mês, pareceu fútil de uma maneira não muito boa, gosto de livros que se aprofundam e esse não me parece ser um desses, acho que essa não é realmente uma leitura para mim.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Como sempre comento, não tenho interesse em ler essa série. Mas para quem acompanha, por mais pontos negativos que possa ter, sempre é uma boa leitura. Sua resenha está muito bem elaborada. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!