[RESENHA] O Erro - @ElleKennedy - @EditoraParalela

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O ERRO
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Compre: AQUI!!
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas. Conteúdo adulto


Sabe aquele livro tão leve e divertido, que te dá a sensação de voltar para a casa e reencontrar os amigos? Reencontrar Garret, Logan, Dean e Tucker é sempre uma delícia e quanto mais lemos, mais amamos ficar em companhia da trupe do hóquei mais divertida e sexy da literatura. AMOOOOO!!!
Alternando a narrativa em 1ª pessoa, entre os pontos de vista de Logan e a novata Grace, Elle Kennedy mais uma vez nos lança na vida agitada dos astros do gelo na Universidade Briar. 

O Erro começa logo após o desfecho de O Acordo, onde tudo na vida de Garret e Hannah está caminhando maravilindamente bem, exceto que agora Logan (o melhor amigo de Garret e companheiro de equipe no hóquei) está muito confuso e pra baixo, visto que se encantou pela namorada do amigo.
Ehhhhhhhhhhhh eu sei, drama digno de Bervely Hills 90210, mas com certeza infinitamente mais sexy e divertido.

Tentando fugir da tentação e dos pensamentos torturantes entre a garota dos seus sonhos e seu melhor amigo, Logan tenta afogar as mágoas numa espiral delirante de sexo e álcool. Mas sua vida louca tem um freio quando nosso lindo esbarra sem querer numa caloura doce, com ar inocente e uma tendência a tagarelar sem filtro toda a vez que fica nervosa (o quê normalmente acontece quando ela está perto de qualquer rapaz remotamente atraente).
"O que você está fazendo?", sussurro."Você estava me olhando como se quisesse um beijo." Seus olhos azuis ficam semicerrados. "Então, estava pensando em fazer isso."

Elle Kennedy consegue mais uma vez nos proporcionar uma deliciosa experiência de leitura onde a diversão é mais do que garantida. Adoro a interação entre os meninos e sempre dou muitas risadas com as pataquadas destes quatro gatinhos. As piadas entre eles rendem boas gargalhadas e como todos eles perdem o amigo, mas não a piada, é delicioso ver eles se arriando na caveira uns dos outros.

Grace por outro lado é doce, mas ao mesmo tempo sincera e sarcástica. Ela começa o livro como uma gatinha assustada, mas logo vemos sua verdadeira personalidade e aos poucos, mesmo que depois de uma rasteira, ela vai colocando suas garrinhas de fora. E Logan vai percebendo que essa gatinha também tem as unhas compridas e sabe arranhar.
Engraçado. Menos de uma semana atrás, eu estava lamentando a falta de emoção na minha vida. Agora, olhe só para mim - um jogador maravilhoso do time de hóquei bate à minha porta pedindo para me matar de prazer.

A narrativa rápida e limpa de Elle é alucinante. Simplesmente não conseguimos parar de ler, pois é realmente impossível ter o bastante destes personagens tão lindos e carismáticos criados por ela.

Mais do que os esteriótipos de faculdade, esta autora sabe dosar muito bem temas sérios como o alcoolismo, com os dramas adolescentes durante a transição para a idade adulta.
Ver sonhos se estilhaçando, se modificando e se realizando ao longo da história é realmente encantador. Novas experiências, amizades verdadeiras, laços de lealdade e confiança sendo solidificados, permeados com muito humor e cenas tórridas, tornam os romances da série Amores Improváveis (Off-Campus) simplesmente irresistíveis!
Meu coração se aperta, então se expande, transbordando de emoção. Ele continua a me surpreender. A me impressionar. É uma pessoa muito melhor do que eu, melhor do que ele mesmo se permite enxergar.

Embora eu ainda ache Garret o melhor boymagia desta série, Logan não fica muito atrás não. Adoro o jeito fofo com que Elle aos poucos vai desnudando sua personalidade em um romântico incurável, capaz de não medir esforços para limpar sua barra e conquistar a mulher amada...ahhhhhhhhhhhh é fofura nível hard este livro em todos os sentidos...isso sem falar nas cenas maravilhosamente hots que apimentam mais este lindo conto de fadas moderno e extremamente sensual.

A série Amores Improváveis se diferencia dos demais NAs que andam por aí principalmente pelo toque bem humorado de Elle Kennedy que aliado a sua escrita primorosa rende romances divertidíssimos e que nos fazem suspirar o tempo todo. Seus livros são tão leves e gostosos que é praticamente uma terapia para desencanar da correria do dia a dia. O Erro sem dúvida foi a minha livroterapia favorita este mês.

E agora estou contando os dias para ter o livro do Dean em mãos!! Gente...o próximo é o livro mais engraçado da série...juro que vai valer a pena cada parágrafo dele! 

Essa postagem é valida para o top comentarista de Outubro! Participe!



Conheça as capas americanas dos 3 primeiros volumes da série Off-Campus

15 comentários

  1. Tenho apenas o segundo livro, que esse que você resenhou, e ainda não li o primeiro e queria saber se da para ler independente, ou seria bom ler em ordem? Sou apaixonada por esse gênero, e por isso fiquei muito feliz quando soube desse lançamento. A trama realmente me pareceu envolvente, divertida, os personagens são cativantes. E vejo que pelas poucas páginas irei ficar arrasada e pedindo mais. Super ansiosa por essa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Essa série é mesmo um amorzinho e fico muito feliz que ela está sendo lançada por aqui, já quero o próximo rsr. Apesar de ter achado esse mais fraco em relação ao anterior, a história ainda é leve, divertida e fofa, só não curti o inicio confuso de Logan :/ Gostei muito da referência a série Barrados no Baile, amava essa série deu até saudade <3 :)

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que tinha lido o primeiro livro antes de lançar no Brasil e fiquei muito feliz quando vi que iam publicar aqui. Eu ainda não li esse volume mas é porque estou esperando lançar toda a trilogia pra poder cair de boca nesses livros. Mas como sua resenha me deixou muito curiosa já to vendo que vou ler antes de lançar o ultima.

    ResponderExcluir
  4. O, Scheila!!
    Essa série promete fortes emoções para nós leitoras!! Já estou ansiosa para começar a ler o primeiro livro e agora que li a resenha do O erro estou mais ávida ainda. Espero que os meus livros cheguem logo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Scheila!
    Delícia poder ler uma continuação ainda melhor que o anterior.
    Pode ter sido um Erro que dará certo, né?
    Quero ler a trilogia toda porque parece bem interessante.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Scheila!
    Delícia poder ler uma continuação ainda melhor que o anterior.
    Pode ter sido um Erro que dará certo, né?
    Quero ler a trilogia toda porque parece bem interessante.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que adoro é quando o livro consegue me divertir e dar uma sensação gostosa de familiaridade. Esse parece ser muito bom e fico só imaginando o que rola quando esses rapazes se encontram xD
    Diversão não parece faltar. Ainda estou pra ler o primeiro, então não sei quando pego esse, mas ahh que ansiedade pra ver se é bom assim mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o primeiro livro! E também já li um outro livro dessa autora (mas esse ainda não foi lançado aqui), e já percebi que amo tudo que essa autora escreve! Estou doida pra ler esse livro, ele parece ser perfeito também (só o Logan já é super perfeito). Adorei saber que os personagens desse livro também são carismáticos, e que você gostou tanto assim do livro. Espero ler ele logo =D
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi, Scheila!
    Já li tantas resenhas sobre os livros dessa série que aos poucos a implicância que eu tinha com livros nesse estilo foi passando. Já estou começando a achar que as histórias são realmente divertidas, porém não consigo assimilar que a Grace seja ao mesmo tempo toda assustada e pura, mas começar a se relacionar loucamente com o Logan assim... Enfim, acho que só lendo pra entender.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li o primeiro livro, mas estou doida pra ler ele faz tempo. A história desse livro parece ser tão boa quanto a do livro anterior, e os personagens parecem ser simplesmente apaixonantes. Com certeza vou ler esse livro (e pretendo ler ele logo) :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li O Acordo, mas já estou doida pra ler esse livro, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio deles me deixa ainda mais curiosa em conferi a série.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Amei a resenha, e estou super curiosa para ler os livros, ainda não li ao primeiro livro, mas pretendo ler em breve, e gente deve ser muito bom se aventurar em um livro que se passe na faculdade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço a escrita da Elle Kennedy mas O Acordo e O Erro estão na minha lista de leitura e acredito que vou curti a leitura deles pois amo histórias onde há um toque bem humorado do tipo que há na série Amores Improváveis...
    Ps: espero que o livro do Dean saia logo!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, pela sua resenha dá para perceber o quanto adorou o livro. Ainda não li o outro livro da série, mas pude perceber que realmente é fofo e que a escrita da autora irá me agradar. Não leio muitos livros hot, mas por ter humor e temas sérios na passagem para a vida adulta me deu vontade de conhecê-lo. Me identifiquei com a Grace pelo fato de ser tímida, quero ler o livro para ver no que mais podemos ser parecidas, rs. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Nossa quando entusiasmo hem, fiquei ainda mais curiosa agora para ler essa série, adoro livros que retratam problemas do nosso cotidiano como alcoolismo e tudo mais, fiquei muito feliz em saber que nossa mocinha não é o que aparenta ser e que não foi tão estereotipada enfim amei.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!