[RESENHA] O Sedutor - @ViKeeland - @EditoraCharme

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O SEDUTOR
Autora: Vi Keeland
Editora Charme
Compre Aqui!!

Sinopse: A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily. Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até conhecer Jax Knight ? um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto. Filha do lendário lutador “The Saint”, Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona de uma rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que sempre manteve distância deles. Mas no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela acreditava ser verdade sobre homens que treinam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não é algo que ela havia planejado. E definitivamente não é algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

É sempre doloroso dar Adeus à uma série que amamos tanto, mas ao mesmo tempo é gratificando chegar ao último volume e terminá-lo com aquela sensação deliciosa de ter vivenciado uma deliciosa experiência literária que irá marcá-lo em seu coração para sempre! Este último volume da série MMA Fighter fechou com chave de outro esta trilogia. AMEI a leitura!!
Eu já estava completamente apaixonado por Jax desde o volume anterior, agora, ele tem cadeira cativa no meu coração.

Como sempre Vi Keeland consegue nos arrebatar com sua narrativa ágil, fluída e sexy, onde vamos acompanhando os capítulos em 1ª pessoa se alternando entre os pontos de vista da doce Lily e do irresistível Jackson Knight.

Adoro a escrita desta autora. Sem dúvidas hoje Vi Keeland é uma das TOPs no quesito romance hot. 
Com suas personagens femininas lindas, fortes e guerreiras, Vi vai nos brindando com personalidades brilhantes, mas sobre tudo reais. Mulheres encantadoras que na vida real poderiam ser nossas amigas ou irmãs e que em muitos momentos vemos muito de nossa garra e tenacidade refletidas nelas. Esta conexão mais do que imediata com suas mocinhas sem mimimis é o que as tornam tão marcantes, nos fazendo vivenciar por completa esta excelente experiência de leitura.

E embora Lily tenha sido a mais frágil de todas nesta série, ela traz aquele encanto que vem não somente da beleza, mas dos valores incutidos em sua personalidade e em seu coração.

Jax é um show a parte, completamente lindo por dentro e por fora. Lindo, forte, leal, gentil e protetor, ele é o sonho de todas nós.
Encontramos nosso lindo novamente logo após sua vida implodir ao saber de todos os desvios de caráter de seu pai que até então era o seu exemplo e o pilar estrutural para sua vida.

Magoado e um pouco perdido, Jax está no momento de questionar tudo o que fez até o momento e principalmente quais caminhos seguiu para benefício de um pai que nunca fez mais do que manipular as pessoas e esconder sua sujeira atrás de muito dinheiro, seu bom nome e dos contatos políticos.

Gostei muito como Vi Keeland abordou as questões sobre o caráter do Senador pai de Jax e Vince, o quanto sua personalidade repugnante não contaminou seus filhos e a reflexão que nos faz ter quanto a dinheiro e privilégios.

Vi conseguiu trabalhar divinamente os laços afetivos importantes para a união de uma família saudável, como foi o caso das lindas memórias de Lily, da oportunidade em estreitar os laços entre Jax e Vince, mas também das novas oportunidades de amar incondicionalmente e construir pilares fortes através do amor, honestidade e exemplo.

Ela também trabalhou muito bem questões delicadas como luto, culpa e principalmente relacionamentos destrutivos aos quais temos dificuldades em colocar um ponto final definitivo.

Me encantei com este livro e com a forma com que esta autora talentosíssima trabalho diversos temas sérios como violência contra a mulher, seja ela física ou psicológica e relacionamentos abusivos. Mas também soube nos cativar com muito amor, tolerância, lealdade e novas oportunidades para mudar o rumo e acertar nas escolhas. 

O Sedutor ficou maravilhoso! Emocionante, romântico daqueles que nos faz suspirar em diversos momentos e se apaixonar perdidamente pelo mocinho, quente com cenas de sexo envolventes, de muito bom gosto e lindamente escritas, um plot twist emocionante e ahhhhhhhhhhhhh a cereja do bolo, aquele final épico lindo e digno de emoldurar este livro no nosso coração.


Se vocês ainda não conhecem a escrita de Vi Keeland, não perca tempo. Apaixone-se!!



13 comentários

  1. SCHEILA!
    Realmente não conheço a escrita da autora, simplesmente por não ter lido nenhum dos livros da série.
    E que bom ver um romance hot abordar outros temas importantes como citou.
    Gostei muito.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Scheila!!
    Não conheço essa autora a Vi Keeland, mais passei a ser fã dela!! Adorei a resenha e a sinopse do livro!! Sem dúvida vou procurar ler esses livros mais rápido possível.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii Deus , toda vez que me deparo com uma resenha 5 estrelas , favoritada eu e pergunto onde vou arrumar tempo pra ler tanto livro ... Enquanto nao arrumo tempo nem money rsrsrs vou aumentado a lista de desejados ! Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Primeiramente que capa maravilhosa, gente, não li nenhum livro da trilogia, fico feliz que tenha amado o livro e isso me deixou ainda mais curiosa para ler, pretendo dar uma chance assim que tiver os livros em mão.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu só leio livros hot se abordar coisas importantes...realmente.
    Acho tão banal tudo se resumir à sexo. Como se is personagens fossem perfeitos, com vidas perfeitas e sexo é o que importa e blábláblá.
    Parece ser uma leitura muito boa.
    Os livros hot que já li foram a trilogia Cinquenta Tons e A Garota do Calendário.
    Mas este eu nunca li.

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ler essa série, curto muito esse gênero, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa trilogia.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia essa trilogia, no entanto nunca me despertou tanto interesse de leitura, por aborda um gênero hot. Porém após ler sua resenha da para notar que a autora vai além disso no decorrer da trama, como temas familiárias, abuso no relacionamento, enfim vários assuntos que me chamaram a atenção para essa leitura. Gosto bastante desse drama, e por isso pretendo dar uma chance a essa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo quando os mocinhos são lutadores e os autores nos presenteiam com histórias nesse universo, em geral são emocionantes e lindas de ler. Eu li o primeiro livro dessa série e apesar de não ter amado achei uma leitura leve e bem legal, quero continuar a série e acho que esse vai ser o meu queridinho também, a autora parece ter fechado com chave de ouro a trilogia e esse é o mais romântico dos livros :)
    P.S: Siiim, eu amo mocinhos com a descrição que você deu: "Lindo, forte, leal, gentil e protetor" (suspirando já kkk)

    ResponderExcluir
  9. Sentimento de dever cumprido terminar uma série que termine satisfatoriamente, as vezes mais que satisfatoriamente? hahahahaha
    Pessoas normais, com situações normais, situações tristes como abusos de forma geral e superação. Gostei.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita vontade de começar essa série. Todos os livros parecem ser ótimos, e amo livros com lutadores. Eu tenho certeza de que vou amar esse livro também, a história me deixou super interessada, e eu acho que vou gostar bastante do casal. E já fiquei curiosa pra saber o que acontece nesse final :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Acabei lendo esse primeiro por simples curiosidade e caramba, é bom viu?! Peguei o segundo e gostei também. Agora falta esse terceiro. E olha que nem curto muito ler esse tipo de livro mais hot hoje em dia. Mas eles tem boas histórias, os personagens bem feitos e umas questões e problemas interessantes de ler. A escrita é um tanto viciante também, então ajuda. Quero só ver se esse termina bom assim mesmo. Espero gostar, esse personagem me deixou curiosa no outro livro.

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Quero muito ler essa série, amei sua resenha e fiquei bem curiosa para conferir, sei bem como é difícil da adeus aquela série que está no nosso coração, enfim ansiosa para desfrutar dessa leitura.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  13. Fico contente em saber que as mocinhas da Vi Keeland são mocinhas sem mimimis, pois sinceramente mocinhas com mimimis me tiram do sério!!...
    Ainda não li nenhum livro da Vi Keeland mas essa trilogia está na minha lista de leitura faz um tempão e espero ler os livros em breve, principalmente O Sedutor, estou ansiosíssima para conhecer a história do Jax!!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!