[RESENHA] LEAD - Kylie Scott - @univdoslivros

segunda-feira, 7 de novembro de 2016


LEAD
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N. 9788550300290
Compre: AQUI!!
Sinopse:Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.
Cada livro dos roqueiro da Stage Dive é um show a parte! Kylie Scott simplesmente nos deixa de queixo caído e completamente fã desses garotos e as Divas de seus corações.
Este foi o livro que eu mais me diverti durante a leitura. Enquanto em Play a estrela era o Mal e sua boca suja e esperta, em Lead, a cena foi roubada por ele e por Lena!! Kkkkkkkk muitas vezes eu morri de pena do Jimmy visto que de um lado tínhamos o esperto, estrategista e irreverente Mal e do outro a inflamada e sem papas na língua Lena.

Ele não tinha outra alternativa, era tomar jeito ou tomar jeito! Hehehehe


Kylie Scott conseguiu passar um panorama muito fiel da luta diária de um dependente químico, aliado a isso, foi muito feliz na construção da personalidade emocionalmente distante de Jimmy e suas dificuldades de conexão com outras pessoas, inclusive o próprio irmão David.

Lena em contrapartida sempre foi uma guerreira, é desbocada, não leva desaforos para a casa. Mesmo assim, por baixo de toda esta casca grossa, há uma garota que já teve sua cota de decepções amorosas e não quer novamente ver seu coração destroçado, assim, se apaixonar pelo chefe egocêntrico e problemático está realmente fora de questão.

A autora mais uma vez nos apresenta uma narrativa rápida e fluída, onde iniciamos o livro com algumas cenas paralelas com o final de Play e a partir daí a trama realmente decola focada em Lena e Jimmy.

Mas para quem já está chegando com muita sede ao pote na questão das cenas hots, tenho a dizer que este é realmente o diferencial de Lead, visto que nos volumes anteriores elas são abundantes e acontecem frequentemente depois de iniciarmos a leitura, neste 3º volume elas demoram a acontecer, o que não deixa nada a desejar no quesito sensualidade da narrativa da autora.


Mas o foco deste livro é muito mais do que o par romântico, mas principalmente o processo de cura de Jimmy e seu longo caminho de aprendizagem quanto às relações afetivas.

Mas não fiquem tristinhas gurias, o livro tem várias cenas muito sensuais e quando finalmente nosso casalzinho problemático resolve partir para o embate nos lençóis, as cenas foram extremamente eróticas e de muito bom gosto!!


A capa e a revisão estão excelentes, tornando esta série cada vez melhor e uma excelente aquisição para os fãs de romances contemporâneos quentes, mas permeados com temas e personagens inteligentes e marcantes. Parabéns Universo dos Livros pelo capricho no trabalho.

Lead vai fazer você se estressar com os personagens, rir muito dos engodos de Mal e principalmente suspirar com a revisita dos casais anteriores que continuam tão queridos quanto nos seus livros solos.
E Jimmy quando finalmente consegue sair de sua caverna emocional, também acaba virando o nosso queridinho e valendo muitos suspiros apaixonados!


Agora é torcer para que a Universo não demore muito para lacrar a série com chave de ouro com o livro do Ben (varias dicas sobre seu par romântico já começam a mais do quê pipocar em Lead, então prestem atenção).



7 comentários

  1. Scheila!
    Apesar de gostar muito dos livros hots, saber que esse exemplar traz mais sensualidade e aprendizado sobre o romance, é um presente.
    Quero muito poder ler a série toda.
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Scheila,
    Acredita que ainda não conhecia essa história? Mas é claro que fiquei curiosa (ainda mais com esses gifs haha). Gosto muito de personagens inteligentes e dessas histórias reais. Dica anotada para quando for começar uma nova série.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Por mais que eu não esteja não inclinada para livros eróticos ultimamente, é difícil dispensar livros que tem personagens músicos, vou confessar que tenho um queda enorme hahaha. Ainda bem que tem muito mais do que apenas o casal, gosto de desenvolvimento pessoal dos personagens.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem?
    Espero que sim!

    Ainda não li nenhum livro da série. E confesso que ando fugindo um pouco de livros apimentados demais.
    Mas como em sua resenha,nos contou que essa história é diferente e não foco muito em trechos totalmente hot,fiquei bastante interessada!
    Principalmente por nos fazer sorrir.

    Pretendo ler! ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler a série, curto muito um romance hot, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais ansiosa em conferi essas histórias.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Já li o primeiro livro dessa série e gostei muito!! Agora quero muito ler os outros livros também!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Scheila!
    Achei bem batido isso de rockstar badboy, mas pelo menos a mocinha quebra o padrão ao não aguentar mais as besteiras dele e se valorizar! Acho que só por isso mesmo que eu leria, já que não gosto muito de livros nesse estilo.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!