[RESENHA] Valiant - Novas Espécies Vol 3 - Laurann Dohner - @univdoslivros

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Valiant
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.S.: 9788579309571
Nro de páginas: 336
Compre AQUI!!!
Sinopse: O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.
Adorei!!


Só de ler a sinopse já dá para perceber o quanto este livro é hot, né??? Genteeeee!!! Mil graus durante a leitura!!! ADORO!!

Sou uma fã fervorosa da série Novas Espécies de Laurann Dohner! Acho a escrita desta autora fantástica! Misturando muita ação, ficção científica e algumas críticas sociais, principalmente quanto a segregação racial, com um romance quente e uma narrativa de tirar o fôlego, esta série é a minha mais nova queridinha da estante na categoria Romances Hots!!

Valiant é o mais temido dos Novas Espécies. Completamente selvagem, ele já teve mais do que a sua parcela de sofrimento nas mãos humanas enquanto esteve encarcerado nos laboratórios. Agora ele só quer paz e distância de qualquer outra pessoa, especialmente os humanos.

Tammy é uma garota humilde e doce, que tem que se virar nos 30 para sobreviver. Quando ela se depara com a fera Valiant, literalmente perde o chão e sua vida agora nunca mais será a mesma.

O que eu mais adoro neste livro é a forma como Laurann consegue mais uma vez nos fazer suspirar com uma linda releitura de A Bela e a Fera, recheada de ação e é claro, cenas mais do que apimentadas.


O verdadeiro amor está nos gestos, no cuidado, no carinho e toda a paixão deve ser regada com respeito e segurança, Valiant mesmo sendo um terrível e feroz leão por fora, por dentro possui uma alma gentil e um coração extremamente generoso.

Um dos pontos fortes da narrativa desta autora é a delicadeza com a qual ela vai dando toques sutis à personagens com personalidades Alfa. Ao longo de cada livro vamos nos apaixonando por estes seres resultados de meras experiências científicas e que aos poucos vão se tornando nossos príncipes ideais.

As relações entre os Novas Espécies também estão evoluindo e Laurann já no emerge em todo um sistema político e social que os cerca. Suas relações afetivas, sejam românticas ou de amizades nos fazem realmente participar do grupo e também formar laços com eles.

É muito legal ver a interação e o humor entre eles, as amizades e principalmente suas paixões avassaladoras pelas humanas que vem cruzando seus caminhos, mas ainda há as mulheres novas espécies que aos poucos vamos vendo mais de suas personalidades, garra e coragem e mesmo que pelo visto a maior parte da série seja focada nos homens, não vejo a hora de ler um livro sobre as fêmeas da raça.



 Confira os livros já lançados pela Universo dos Livros!! 


6 comentários

  1. Li o primeiro livro da série e fiquei exatamente como a imagem que postou da assanhadinha se abanando, rsrs.
    O que foi aquilo?!😆
    Minha nossa!!!!!😱
    Bem,gostei do livro por não focar somente em partes somente picantes. Tem alguns dramas que dão um toque a mais nas histórias.
    E sim!!!!!!!

    Pretendo ler os outros. 😍

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, então não entendi bem o que aconteceu com eles pra ficarem com partes animais, e na verdade não entendi se eles são parte animal de modo físico, ou se é só na mente e personalidade, ou se eles podem mudar de forma... De qualquer maneira eu me interessaria mais por saber mais disso do que pelo romance sensual em si :/

    ResponderExcluir
  3. Scheila!
    cheia de vontade de ler essa série, primeiro por ser hot e depois porque gosto da ficção que fala sobre novas espécies híbridas, deve ser emocionante.
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Scheila!!
    Adoro essa série!! Espero que os outros livros dessa série sejam publicados aqui no Brasil!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ainda hão havia conhecido série, não sei se gostaria de ler devido ao meu estilo atual de leitura. Amei a forma que você escreve e foi um prazer conhecer seu blog!

    Marcelo Júnior - Mistérios Literários
    http://misteriosliterarios.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amando essa série, a Laurann Dohner está rasando, sua escrita é excelente, já li esses três primeiros livros, tomara que a editora lace logos os outros livros, esses Novas Espécies são tudo de bom!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!