Ano Novo com Muito Mais Novidades Quentíssimas da @FaroEditorial

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Uma das editoras mais promissoras que surgiu ultimamente foi a Faro Editorial. Não somente pela qualidade gráfica, mas todos os títulos são escolhidos com muito cuidado e carinho por uma equipe SHOW DE BOLA, sempre que nos deparamos com um livro da Faro nas mãos, sabemos que vai ser uma leitura marcante, envolvente e sobre tudo prazerosa!
Não importa qual seu gênero favorito, com certeza algum título vai se encaixar nas suas preferências e já estamos mais do quê animadas esperando os livros que vem por aí no início de 2017!!

E é claro que a minha lista de desejos da Faro só aumenta!! A Garota do Lago já está mais do que na minha lista de vontades literárias, não vejo a hora de ler!!

ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR...

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. ... E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS... E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado... 

“Este livro primeiro me absorveu, depois me levou para pistas frias. Charlie é um incrível narrador de histórias”. — Robert Dugoni, autor best-seller do The New York Times! 

Sobre o autor: CHARLIE DONLEA vive em Chicago com sua esposa e dois filhos. Quando decidiu escrever seu primeiro livro, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma história capaz de deixar o leitor refletindo sobre ela por muito tempo. 

2 comentários

  1. Oi Scheila
    Qro mt ler A Garota do Lago
    N é o tipo de gênero q costumo ler, mas a sinopse me deixou curiosa!


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Scheila!
    Gostei de todos os lançamentos mas A Garota do Lago está prometendo ser o livro para fechar o ano, porque além da bela capa, tem um enredo bem surpreendente.
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!