[FILME] Contagem regressiva para La La Land, o grande campeão do Globo de Ouro 2017!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ficha técnica
Direção:
 Damien Chazelle  
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, Amiée Conn, Terry Walters, J. K. Simmons          
Classificação: Livre


Com ‘La La Land – Cantando Estações’, Paris Filmes contabiliza 7 estatuetas no Globo de Ouro 2017!!

COM SESSÕES A PARTIR DE QUINTA (12/01), O LONGA GANHOU EM TODAS AS CATEGORIAS EM QUE CONCORRIA, INCLUINDO MELHOR FILME!! \o/ 


Neste domingo (8), a Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood consagrou “La La Land – Cantando Estações”, com distribuição nacional Paris Filmes, como o grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro

Premiado com 7 estatuetas nas categorias: Melhor Filme de Comédia ou MusicalMelhor Roteiro e Direçãopara Damien Chazelle, Melhor Trilha OriginalMelhor Atriz de Comédia ou Musical para Emma Stone, Melhor Ator de Comédia ou Musical para Ryan Gosling e Melhor Música para “City of Stars”, o filme bateu recordes da premiação e se tornou a produção que mais venceu prêmios no Globo de Ouro, superando os clássicos "Um Estranho no Ninho" e "O Expresso da Meia-Noite", que têm seis prêmios cada.

Dirigido por Damien Chazelle, que ganhou o Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014), incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons, que também atua em "La La Land – Cantando Estações", a Paris Filmes abre seu calendário de estreias internacionais com o longa a partir desta quinta-feira, 12 de janeiro. Com estreia nacional agendada para 19 de janeiro, "La La Land - Cantando Estações" terá pré-estreias pagas a partir de quinta. As sessões antecipadas já estão confirmadas em complexos das redes Cinemark, UCI, Kinoplex, Cinépolis, entre outras.
Protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone, o filme abriu o Festival de Veneza em 2016 e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Confira o trailer e se prepare para ver na telona!! \o/

2 comentários

  1. Oi Scheila,
    Primeiramente, FELIZ ANO NOVO!!!
    Um 2017 maravilhoso pra nós!

    Eu sou fã da Emma e apaixonadíssima pelo Ryan, mas esses dois juntos fazem meu coração acelerar hahahahaaha
    Tô cotando os minutos pra assistir La La Land...tô esperando ansiosamente!!!!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Scheila!
    Quando vejo um filme ganhar tantos prêmios, fico um pouco receosa, porque por vezes eles não são tão bons quanto aclamados.
    Como se trata de um drama com musical, talvez vá assistir.
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!