[RESENHA] Intenso - Robin York - @editoraarqueiro

sábado, 28 de janeiro de 2017

INTENSO
Autora: Robin York
Editora: Arqueiro
I.S.B.N.: 9788580415193
Páginas: 272
Compre AQUI!!!!

Sinopse: Indicado a melhor livro do ano pelo Library Journal.“Uma história tocante e sensual.” – USA Today“Maravilhosamente bem-escrito e rico em cenas doces e sensuais, personagens com uma química arrebatadora e momentos deliciosos.” – Christina Lauren, autora da série Cretino Irresistível“A conclusão desta história vai emocionar os leitores. Antes disso, porém, eles sentirão toda a sensualidade deste romance.” – RT Book Reviews.A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?


Enquanto o primeiro livro foi todo sobre Caroline e sua angústia tentando superar o ataque asqueroso sofrido on-line, Intenso é sobre West e seus próprios demônios.

Robin York conseguiu me cativar desde o primeiro livro, mas neste segundo, a força e o empoderamento de Caroline brilharam em todos os capítulos.

Enquanto o nosso fofo West que foi a rocha para Caroline no primeiro volume simplesmente desmoronou e começou a meter os pés pelas mãos, ela com serenidade e muita força e perseverança conseguiu dar a volta por cima dos problemas que aos poucos foram ficando no passado e aos poucos foi guiando e em alguns momentos inclusive rebocando nosso mocinho para fora do poço onde o mesmo praticamente se jogou de boa vontade.

Com uma narrativa mais densa e sombria, a autora vai nos mergulhando aos poucos na vida nada fácil de West, seus problemas familiares e seus medos.

Robin York vai nos mostrando que nem sempre a vida é um conto de fadas, mas nem tudo está perdido quando se tem vontade e sobre tudo coragem para virar o jogo e mudar de vida.

Mais uma vez a autora nos brinda com perolas de amizade e ligações afetivas. AMEI como ela deu intensidade e vida própria paralelamente aos personagens secundários, mas principalmente como mais uma vez a força e resiliência de Caroline acaba enchendo o de orgulho o leitor por se depara com uma personagem tão intensa e cativante como ela.

Com muito altos e baixos, achei que a autora fechou muito bem a trama de Caroline e West. Os livros tiveram seus momentos divertidos, outros muito pesados e dramáticos, o romance foi muito bem desenvolvido e todos os personagem tiveram uma contribuição mais do que satisfatória para a trama.

Sorri, xinguei, torci, suspirei e me apaixonei por Carol e West. Foi uma leitura muito rápida, deliciosa e instigante que valeu super a pena! ADOREI!!

1 comentários

  1. Oi Scheila, eu vi os dois livros mês passado e fiquei com vontade de ler. Mas acontece que estou com tantas leituras atrasadas que não posso adicionar mais nada na minha lista no momento.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!