[RESENHA] Á Sua Espera - @AbbiGlines - @editoraarqueiro

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Á Sua Espera
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
I.S.B.N.: 9788580416169
Nro de Páginas: 240

Compre AQUI!!
Sinopse: Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.
E a cada novo livro, tia Abbi consegue me deixar mais apaixonada por Rosemary Beach, já estou prevendo uma profunda DPL quando esta série que eu tanto amo chegar ao fim. 

Novamente narrado em 1ª pessoa e alternando entre os pontos de vista de Reese e de Mase, Abbi Glines mais uma vez vai nos encantando com uma linda história sexy, romântica e muito envolvente.

Reese é uma garota simples e trabalhadora. Já teve seu quinhão de sofrência na vida e agora tudo o que ela quer é viver sua vida livre e honestamente. 
Linda por dentro e por fora, ela mantém seus pés no chão e sobre tudo uma distância muito segura do sexo masculino, tendo como amigo apenas o nosso queridão Jimmy que além de BFF de todas as beldades de Rosemary Beach é o melhor amigo/assitente/colega/vizinho que uma mulher poderia querer. 

Mase nós já conhecemos como o fofo e simples irmão cowboy da Harlow. Este garoto do campo sabe o que é importante na vida e sua simplicidade, honestidade e bom coração são qualidades que já nos chamaram a atenção nos livros anteriores onde ele fez uma pontinha. 

Depois de um encontro mega desastrado na casa de Nan (graças à Deus a megera esta viajando) o mundo destes dois acaba colidindo e por mais que Reese ainda tenha seus medos e reservas e Mase suas preocupações com seus negócios no Texas, nada poderá parar a atração e outros sentimentos mais avassaladores que começam a serem nutridos a partir de situações inusitadas e uma amizade improvável. 

Não tem como não suspirar em cada página dos livros de Rosemary Beach, mas este em especial acaba superando o nível hard na escala de fofisse e sexapeal, principalmente no que diz respeito à Mase e suas atitudes. 

Adoro a escrita fluída e rápida de Abbi Glines, a cada novo livro me sinto tão envolvida com a trama, tão a vontade com os personagens e com tanta intimidade com todos eles que certamente me sinto como mais um membro da grande família do nosso balneário literário favorito. 

Especificamente neste livro, amei a sensibilidade e cuidado com que ela dirigiu as ações de Mase quanto a Reese. Tratando de forma muito carinhosa, compreensiva e assertiva com seus medos e seus traumas. 
Sem falar que como sempre é maravilhoso reencontrar os nossos outros personagens favoritos que vez ou outra aparecem interagindo entre si no cotidiano, e é isso que eu mais gosto em cada livro, que embora seja centrado em novos personagens, sempre nos brinda com uma revisita aos nossos queridinhos e suas interações ou intromissões uns nas vidas dos outros nos divertem muito e acrescentam aquele toque maravilhoso de realidade.

 

Como sempre o trabalho da Arqueiro está excelente. O livro trás a capa linda e igual à original em inglês, tradução, revisão e diagramação como sempre impecáveis. 

Mais um livro para a nossa coleção mais quente e ensolarada da estante!! AMO Rosemary Beach e não vejo a hora de contar para vocês o quê achei da leitura de Ao Seu Encontro (livro onde teremos a conclusão do capítulo centrado em Reese e Mase).

Dê uma espiadinha no próximo livro!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!