[CINEMA] LOGAN fecha com chave de ouro a era Hugh Jackman

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

2017 ‧ Filme de ficção científica/Drama ‧ 2h 21m

Logan é um futuro filme americano de super-herói com base no personagem da Marvel Comics, Wolverine. Se passando no ano de 2029, é o décimo filme da série de filmes dos X-Men. Wikipédia

Data de lançamento: 2 de março de 2017 (Brasil)








Excelente!!!

Gente....muito difícil se recuperar depois de assistir Logan!! O filme está simplesmente incrível!! 

Nada do que eu pudesse imaginar chegaria nem perto da qualidade deste filme que (teoricamente) está fechando com chave de ouro a era Hugh Jackman como Wolverine!
Voltamos a encontrar Logan e o professor Xavier num futuro onde praticamente todos os mutantes não existem mais. Onde a mutação teoricamente foi erradicada da raça humana e os X-Mens não passam de uma lembrança desbotada agora de um passado cada vez mais distante.

Wolverine não existe mais. Em seu lugar apenas um homem dependente da bebida, sem apreço pela vida e apenas uma sombra do mutante que fora no passado.


Nossa, a Fox realmente conseguiu dosar precisamente a carga emocional neste filme. Ver um dos nossos heróis favoritos reduzido a nada, assim, como o cérebro mais poderoso do mundo (Charles Xavier) completamente senil, faz despontar uma dor intensa no coração dos fãs do início ao fim do filme.

Os diálogos estão extremamente impactantes e inteligentes, conseguindo cativar a platéia mesmo sem muitas cenas de ação. Xavier está excelente como um nonagenário que mesmo sendo o cérebro mais brilhante do mundo, agora no final da carreira é apenas como nossos avós de idade avançada são, ou eu e vocês seremos em nossa velhice. Reclamão, exigente, mas sobre tudo muito sábio e agora com uma nova perspectiva do que realmente importa na vida.


O foco de Logan está no encerramento da trajetória deste personagem incrível e principalmente do homem por trás do mutante e as sequelas físicas e emocionais somadas ao longo dos anos e que agora cobram seu preço.

E embora a maior parte do elenco seja de desconhecidos, tenho a dizer que todas as atuações estão impecáveis. A nova geração mutante que a partir de agora abre brecha para os novos filmes da franquia está de parabéns, pois a criançada deu um show na telona.

Adorei cada segundo deste filme. Dos diálogos ácidos e inteligentes, às cenas emocionantes que realmente me arrancaram lágrimas, das risadas com as cenas de humor para quebrar a tensão, às poucas cenas de ação muito bem feitas que conseguiram nos transportar para dentro dos conflitos, o filme está realmente incrível!

Depois da decepção que foi Wolverine Origens e Wolverine Imortal, Logan é formidável de modo que dificilmente algum outro filme da franquia X-Men poderia se igualar.

Vale muito o ingresso e com certeza irei assistir novamente!!

Confira o trailer do filme

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!