[CINEMA] Nós já assistimos Quatro Vidas de Um Cachorro!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

AVENTURA : 01h40

Diretor: Lasse Hallström

Estrelando: Britt Robertson, Dennis Quaid, Josh Gad


Quatro Vidas de Um Cachorro, é um filme alegre e emocionante onde são narradas as vidas de um entusiasmado e sagaz cachorro, que se remete sempre ao pensamento de qual seria seu propósito na Terra. Quando em uma de suas vidas é salvo pelo garoto Ethan, recebe o nome de Bailey e encara uma jornada de muitas brincadeiras e companheirismo, vivenciando o início de uma história de amor entre Ethan e Hannah. Não tem como segurar as lágrimas quando Baily se vai, mas já nos aflora risadas quando retorna como uma excelente policial cachorra.

Bailey vive suas vidas repleto de travessuras, curiosidades e paixão.

Quatro vidas de um cachorro é uma bomba de emoções durante todo o filme, e é no fim que nos surpreende e o coração transborda! Um reencontro de grandes amigos afirmando que o propósito da vida é aproveitar cada momento!


Nas cenas do filme, é notável o ótimo estado físico e bem estar dos animais, o que não me anula a hipótese de que o vídeo amplamente divulgado na internet tenha sido recortes de momentos em que o animal estava inseguro e com medo, o que acontece com qualquer ser vivo. Mas o intrigante é que o
vídeo gravado ano passado, só tenha vazado justamente na semana de estreia do filme, me remetendo a um pensamento unicamente financeiro e não de preocupação com a vida animal.

Quatro Vidas de Um Cachorro é um filme doce e cativante, ideal para toda a família!

Resenha por Leticia Sehn


1 comentários

  1. Oi Scheila, desde que eu assisti o trailer do filme que estou que não me aguento. O filme já está nos cinemas aqui da minha cidade e provavelmente eu vá assistir segunda feira.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!