[RESENHA] Deep - Kylie Scott - @univdoslivros

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Deep
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N.: 9788550300870
Páginas: 320
Compre AQUI!!!
Sinopse: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

 

Quando uma série que amamos chega ao fim, dá sempre aquele aperto no coração ao pegarmos o último volume para ler. Mas também nada substitui aquele sentimento que nos transborda quando viramos a última página do último livro, abraçamos ele ao peito e pensamos...uau!! AMEI este livro!! Amei esta série!! 

Ninguém nunca olhara para mim daquele jeito, como se eu fosse preciosa.Um calor indesejável preencheu meu peito ante a lembrança. Fazia tanto tempo que eu não pensava nele com qualquer outro sentimento que não fosse um tremendo eca.
Todos nós já conhecemos Lizzy nos livros anteriores, visto que ela é a irmã mais nova de Anne, o par romântico de Mal. Desde Play a gente já tinha sacado que estava rolando um tchã entre ela e o nosso barbudo e caladão Ben o nosso taciturno baixista da Stage Drive, mas que até então nada de concreto tinha evoluído. 
Isso, até chegarmos em Vegas. E infelizmente na vida e no nosso coração, nem sempre o que acontece em Vegas, fica em Vegas.
Garotas boazinhas não se apaixonam por estrelas do rock.

Kylie Scott foi extremamente feliz no encerramento desta série. Narrando em primeira pessoa através de Lizzy a autora conseguiu nos envolver tanto emocionalmente em suas páginas que acabou ficando muito difícil não tomar as dores da protagonista e querer arrancar a barba sexy de Ben a unha em diversos momentos.

Com uma narrativa intensa, fluída e sexy como só os mais deliciosos Rock Stars conseguem ser, vamos acompanhando o calvário de Lizzy.

Ben é delicioso e aquele seu ar caladão e misterioso sempre nos fez ansiar por ver e ter mais dele. Foi maravilhoso ver ele se abrindo para Lizzy, a conversa fluindo e o quanto ele é diferente dos outros membros da Stage Dive.

E mesmo com a química incrível entre Ben e Lizzy já desde o primeiro contato, o que encanta aos leitores é a fofura da amizade deles florescendo. A troca boba de mensagens e as piadas internas.

Kylile também foi muito feliz com a construção da personalidade de Lizzy e os seus diálogos internos são um show a parte, me fazendo gargalhar com suas conjecturas em diversos momentos.

Estar na cabeça dela também foi muito angustiante. A coitada passando por tudo e mais um pouco, vendo sua vida dar uma guinada de 180º e ainda tendo que lidar com as inconstâncias ou ausências desse rock star que infelizmente demorou pra cair a ficha e vestir suas calças de menino grande para tomar uma atitude verdadeira.
Gente, Ben me tirou tanto do sério que eu xingava ele o tempo todo. Se ele fosse real eu tinha ido lá dar uns tapas nele pra ver se criava juízo, porque né? A esta altura, Lizzy já era a minha best faz tempo!
Deus bem sabe, seguir o homem não me levou a parte alguma. Uma garota só podia ficar batendo a cabeça na parede certo número de vezes antes de repensar as coisas.
Deep - página 231

Este foi um livro mais focado também na família Stage Dive, onde pudemos ver muito mais interações entre eles e seus pares românticos e seu cotidiano.

Ver um Jimmy mais centrado e comedido, Lenna com suas tiradas espertas e Ev sendo doce e sempre a mãezona do grupo, foi um belo bônus durante a leitura.

Mal como sempre sendo ele, foi incapaz de roubar a cena em algumas ocasiões, mesmo o livro sendo do Ben...hehehehe

Mas o plot twist quase no finalzinho acabou com o meu coraçãozinho. E, Chorei mesmo, pois nenhuma mulher deveria passar por aquilo.

Só tenho à agradecer à Universo dos Livros por mais uma série completa e maravilhosa. O livro está lindo, com um acabamento, capa, revisão impecáveis.
Uma leitura hot, divertida e deliciosa do primeiro ao último livro! A Stage Dive com certeza vai deixar saudades em nossos corações!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!