[RESENHA] Desejo Insaciável - Kresley Cole - @EdValentina

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Desejo Insaciável
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
I.S.B.N.: 9788565859844
Páginas: 352
Compre Aqui!!!

Sinopse: Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

 
Fantasia sobrenatural adulta no melhor estilo IAN e DH, fazia tempo que eu estava esperando a série THE IMMORTALS AFTER DARK chegar ao Brasil, mais especificamente desde de 2010, quando fiquei sabendo dela pelo boca a boca da galera nos grupos.

Gente, Kresley Cole ficou muito famosa lá fora com esta série que se tornou febre, juntamente com as das Divas J.R. Ward e Sherrylin Kenyon.
Guerreiros míticos, criaturas legendárias. Vampiros, lobisomens e outros seres fantásticos em guerra a milênios, mas que também sabem amar sua parceira como toda a mulher merece ser amada. ADORO estas séries!!!


E Desejo Insaciável não fica atrás.
Lachlain é o típico lobisomem escocês. Forte e determinado a proteger o seu clã e vingar-se contra seus captores, ele é uma força da natureza em todo o melhor sentido da palavra.
A busca milenar por sua parceira faz aflorar os instintos de Alfa de Lachlain e após todos estes anos de espera ele certamente não a deixará escapar, nem que para isso ele tenha que amarrá-la ou colocá-la na coleira...hehehehe

Adorei a atmosfera quase medieval nos dias modernos criada pela autora, nosso explosivo lobisomem também não deixou nada a desejar em um guerreiro Lykae e mesmo sem acreditar que sua parceira profetizada fosse uma vampira, a determinação em tê-la e fazê-la feliz, aos poucos acaba desarmando Emma e os leitores também, mesmo com seu jeitão truculento.


Emmaline foi uma grata surpresa, com seu jeito doce e meigo, ela transita pelo mundo em busca de sua própria personalidade, visto que até hoje ela sempre foi superprotegida pelas tias Valquírias.

Aos poucos Emma vai se descobrindo. Sabendo do que gosta, de onde vem e principalmente, o que quer. Gostei muito de como a escrita da autora foi ganhando força durante a narrativa, assim como a personalidade de Emma. Esse crescente de características, fatos e desenvolvimento das personalidades dos personagens centrais, me agradaram muito e tornou a leitura muito mais intensa e prazerosa.
Adorei o livro e como a muitos anos estava ouvindo falar somente coisas maravilhosas quanto a esta série, certamente não fiquei decepcionada.

As tias malucas de Emma são um show a parte e realmente Kresley fez um ótimo trabalho empoderando estas Deusas/Bruxas/Picaretas com todas as melhores características das verdadeiras Valquírias. Me diverti muito com elas e mal posso esperar para vê-las novamente nos próximos livros.

Apenas achei que demorou um pouco demais para uma editora publicá-la por aqui, visto que o time dela deveria ter sido na onda sobrenatural de 2010/2011, onde as leitoras como eu que adoram um romance sobrenatural hot estavam à toda e ávidas pela leitura.

Infelizmente neste momento, tive que ouvir muitos leitores mais jovens contestando a trama por não entender a natureza macho dominador de um Alfa, onde inclusive tive que ouvir sandices como: "achei que autora romantizou o abuso", gente...Heloooooô!!! Eles são seres míticos de natureza selvagem e passional. Este livro nunca foi e nunca teve a intenção de ser um New Adult!

Queremos mesmo é ver o macho olhar para sua fêmea e proclamar: MINHA! E tremer na base suspirando!
Desejo Insaciável é sobre instintos selvagens, pele e desejos intensos e sobre a sobrevivência da raça.


Mas enfim, o livro está muito bem traduzido e o trabalho gráfico da Valentina como sempre está impecável. 
Adoro este livro, mesmo assim, esperava que a série tivesse sido lançada desde o início, visto que Desejo Insaciável é o livro 3 da Saga, mas isso em nada atrapalha a percepção da trama ou deixa lacunas.

Uma leitura rápida, envolvente, cheia de sensualidade e aventura. Desejo Insaciável está no top preferidos de romances sobrenaturais adultos no momento!

Conheça a Série Completa no Site da Autora:

2 comentários

  1. Hahaha, concordo em gênero, número e grau! Onde já se viu um lobisomem não ser dominante? Além do mais, a culpa é dá Lua... Esse politicamente correto já é um saco na vida real, agora vai querer invadir o mundo da ficção e da fantasia? Deixem nossos vampiros e lobisomens em paz, por favor!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!