[RESENHA] In Flight - Nas Alturas - Livro I - R. K. Lilley - @EditoraCharme

sábado, 4 de fevereiro de 2017

In Flight
Nas alturas - Livro 1
Autora: R. K. Lilley
Editora: Charme
I.S.B.N.: 9788568056325
Páginas: 336

Compre AQUI!!!
Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.


Esqueça todos os outros romances sobre dominação e submissão que você já tenha lido! Quando o Sr. Cavendish aterrissar na sua estante, você não terá mais olhos ou coração para nenhum outro CEO dominador em sua vida!

Quando a Editora Charme me mandou In Flight no final do ano passado, eu praticamente saí dançando pela casa de tanta alegria, pois estava MEGA curiosa para saber o quê o Sr. Magnífico tinha de diferente de outros tantos que já passaram pela minha estante. 

Então, além daquele olho no olho e a pegada forte quando ele decide que quer a mocinha e não há outra alternativa para ela a não ser se render à seus encantos, o homem entende muito do riscado.


Esqueça aquela bobagem de que é necessário um trauma muito profundo para fazer uma pessoa tomar gosto e adotar o BDSM como estilo de vida. James é o tipo de homem que sabe o que quer, o que gosta e como aplicar isso de modo a abalar o mundo de uma mulher (Bianca sortuda!!!)

Narrado em 1ª pessoa por essa doce e muito séria comissária de bordo, vamos acompanhando o encantamento de Bianca por este enigmático, mas persistente homem, assim como suas reservas em relação à ele.

Adorei que a autora quebrou o esteriótipo da mocinha encantada versus mocinho em conflito por nunca ter entrado em um relacionamento. James quer Bianca (PONTO FINAL!), e ele não vai medir esforços para tê-la, conquistá-la e mantê-la. E, embora devido a sua história de vida sofrida e nebulosa ela não acredite muito nisso, em nenhum momento o Sr. Magnífico espera dar motivos para que ela duvide dele (mesmo que nem tudo saia como o planejado).

Bianca é sofrida e bem ingênua para algumas coisas. Em alguns momentos sua teimosia acaba exasperando tanto o Sr. Magnífico, quanto à nós leitores. Mas também ela é forte, inteligente e amorosa, adorei complexidade de sua personalidade e principalmente as lições de superação que tanto ela, quanto o seu melhor amigo Stephan nos dão já desde este primeiro livro.
Claro que em alguns momentos caímos em alguns clichês do gênero durante a história. Como alguns mal entendidos e desencontros, sem falar na trupe de barangas querendo começar a treta pra separar o casal. Mas R.K. Lilley tem uma escrita ótima e muito cativante, não há como resistir à este casal e com certeza ao final deste primeiro volume já ficamos enlouquecidas querendo saber o que vai rolar na continuação, afinal, fortes emoções ainda nos aguardam!!!


O livro está lindo. A editora Charme como sempre caprichou na capa e todo o trabalho gráfico. A tradução e revisão estão muito boas e com certeza esta é uma série que já entrou para o meu Hall dos Favoritos.
Vale muito a leitura!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!