[RESENHA] A Luta Pela Liberdade - @KirstyEMoseley - @VREditorasBR

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A Luta Pela Liberdade
Autora: Kirsty Moseley
Editora: V&R
I.S.B.N.: 9788550700656
PÁGINAS: 448
Compre AQUI!!!
Sinopse: Jamie Cole é um assassino. O reformatório juvenil foi seu lar durante quatro longos anos. Agora, Jamie tem a chance de recomeçar. Porém, seu antigo chefe no mundo do crime não quer abrir mão dele. É preciso pagar um preço alto para sair de uma gangue barra pesada. Ellie Pierce é a líder de torcida perfeita que, durante muito tempo, namorou o capitão do time de futebol mais popular da escola. Mas esse relacionamento chegou ao fim e tudo o que ela mais quer é ter sua própria identidade. Quando Jamie conhece Ellie em uma boate, a atração é instantânea. O encontro termina com uma noite quente e inesquecível. Ele não é de se envolver com as mulheres. Ela não quer um compromisso sério. E a ligação entre os dois é intensa demais para ficar apenas no sexo sem compromisso. Jamie quer aquela garota ao seu lado, mas fugir do passado criminoso e manter Ellie longe de sua história pode ser impossível. Será que o destino bandido fará ele sucumbir e perder o que de mais valioso já teve em sua vida? Ou será que a força desse amor será forte o bastante para libertá-lo?
GENTE: QUE LIVRO BOM!!! QUE LIVRO BOM!!!

Sério, logo que vi esta capa já e li a sinopse já fiquei super curiosa, mas meio que estava pagando pra ver visto que eu vinha numa maré de decepção com alguns livros com temática similar. Mas, Kisrty Moseley me deu um cala a boca monumental!!! E eu adorei o livro.
Narrado em primeira pessoa, a autora vai alternando entre os pontos de vista de Jamie e Ellie, o que diga-se de passagem eu acho espetacular. Este tipo de narrativa torna a trama mais dinâmica e envolvente, como se realmente estivéssemos mergulhados na história, vamos acompanhando os fatos intercalando os pontos de vista e isso pra mim faz muita diferença para a fluência da leitura.

Jamie é o típico badboy de nobre coração que amamos! Lindo, gentil e leal, e por mais que tenha vivido sua juventude na contravenção, claro que muito foi por culpa de sua infância e o ambiente no qual foi criado. Agora, já um homem feito, ele realmente vai fazer de tudo para não cair mais nas armadilhas da vida de crimes.

Ellie também é a típica mocinha High School americana. Lider de torcida, bonita, popular, família conservadora e namorada do atleta da escola. Toda a garota certinha adora flertar com o lado negro não é? Pois com Ellie e Jamie não foi bem assim.

Ele nunca foi de compromisso. Ela só queria espaço para ser ela mesma e não o troféu no braço de um homem.

Mas quando a química explode, ahhhhhhhhhh não tem mais como segurar.

E tenho a dizer que a muito tempo não via um casal literário com tanta química quanto estes dois. Mas não é só isso, eles tem charme juntos. Sabe aquele casal que realmente funciona e um vai completando o outro? Esta autora conseguiu quase a perfeição aqui, mesmo quando não colocamos muita fé na Ellie por ser novinha e super protegida, ela vai lá e pá!!! Tapa a nossa boca e segura as pontas com o Jamie para o que der e vier...e o melhor de tudo: sem mimi!!!

O livro além de um lindo e tórrido romance, ainda nos brinda com uma pegada no melhor estilo de Velozes e Furiosos aliado com 60 Segundos. Pensem no frio na barriga e na adrenalina em diversos momentos...Ammoooooooooo!!!

Isso sem falar que Jamie é tudo de bom, mas quando ele precisa encarnar seu alter-ego mafioso e abraçar o lado negro, não tem exitação não, o cara é faca na bota (como dizemos aqui no sul).

A Edição Brasileira está com a mesma capa americana, a tradução e revisão estão ótimas e eu super adorei a leitura!!

Gente, e o que foi aquele final???? Estou aqui maluca aguardando a continuação!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!