[SÉRIES] Primeiras impressões sobre Big Little Lies

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Criado por David E. Kelley (2017)
Com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley 
País: EUA
Gênero Comédia , Drama
Status: Em produção
Duração: 52 minutos
Um produção HBO


Sinopse:
Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.






Depois de tanto ouvir falar do livro e com a escolha deste elenco estelar, ficou praticamente impossível não ficar curiosa quanto a esta nova produção da HBO.

Exibida aqui no Brasil aos domingos às 23hs, Big Little Lies nos trás a história de um subúrbio de classe alta, onde o glamour e as aparências ditam a popularidade das mamães da comunidade e as fachadas brilhantes escondem rachaduras nada bonitas na vida familiar de seus cidadãos.



Baseada no best seller de Liane Moriarty (publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca), a HBO escalou um elenco de peso para dar vida à trama. Com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Alexsander Skarsgrd, Zoe Kravitz e muitos outros atores feras, o espectador já experimenta uma grande imersão neste subúrbio chique de aparência extravagante e ameaças veladas, onde a competitividade e a guerra são ganhas atrás dos holofotes.



Gostei muito dos figurinos, embora a Shailene sempre seja a mais mal vestida e aparentemente ainda conserve um quê de adolescente.
A fotografia e as locações estão incríveis, dando aquele toque de glamour que a trama pede e certamente nos transportando para a vida cotidiana destas mamães que escondem muito mais do que as aparências mostram.


As crianças também estão ótimas em suas interpretações, demonstrando naturalidade nas cenas e provando que talento não tem idade.

O suspense e a tensão que vai se construindo nos fazem ficar ansiosos por tentar identificar alguma pista sobre o ocorrido na dita festa e principalmente de tentar entender e decifrar quem é a vítima e tentar montar o quebra cabeças com todas as situações que vão sendo exibidas em paralelo e todos os depoimentos que estão sendo coletados.


Gostei bastante do que vi até agora e não vejo a hora de assistir ao novo episódio deste domingo. Confira o trailer e tente acompanhar as reprises que estão rolando durante a semana toda nos canais da HBO.



A Intrínseca está relançando o livro com a capa da série, compre AQUI!!
Todos sabem, mas ainda não se elegeram os culpados. Enquanto o misterioso incidente se desdobra nas páginas de “Pequenas grandes mentiras”, acompanhamos a história de três mulheres, cada uma diante de sua encruzilhada particular. Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando sua filha mais velha. Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de como isso afetará a vida de todos. Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o romance de Liane Moriarty explora com habilidade os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro. Best-seller do The New York Times na semana do lançamento, Pequenas grandes mentiras foi adaptado para a TV pela HBO e tem estreia prevista para fevereiro. Com 7 episódios, Big Little Lies conta com a produção de Reese Whitherspoon e Nicole Kidman que, com Shailene Woodley, também interpretam as protagonistas.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!