[CINEMA] É Hora de Morfar!! Power Rangers hoje nos cinemas!!

quinta-feira, 23 de março de 2017


Filme: Power Rangers
Estreia nacional: 23 de março
Classificação indicativa: 10 anos 

Os acontecimentos do longa acompanham a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a pequena cidade de Angel Grove e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Nessa nova aventura, dirigida por Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, os jovens heróis escolhidos pelo destino descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar os problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.Com distribuição nacional Paris Filmes, o filme reúne os atores Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto e traz ainda a vilã Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks e o Zordon, vivido por Bryan Cranston.


Se você cresceu assistindo Power Rangers e era aquele tipo de criança que não perdia nenhum episódio, esse filme é perfeito para você!!


O filme conta com ótimos efeitos especiais, não deixando nada a desejar, desde as transformações, até as explosões épicas, características de Power Rangers. O filme traz os elementos mais marcantes de nossa infância como os Zords, os bordões do Alpha (para quem não lembra, o robô que ajuda os Rangers), as falas clichês tão perfeitas que não tem como não curtir o filme do início ao fim!!

Mas ficaram faltando as faíscas....lembram quando cada Ranger era atingido durante as lutas que saiam faíscas ao invés de sangue? Pois é, faltou apenas isso! 

Os figurinos chamam a atenção de qualquer cosplayer que goste de um desafio, sendo bem elaborados, o que mais chama se destaca é o da Rita Repulsa, que na minha opinião lembrou muito a vilã da DC Hera Venenosa, mas mesmo assim, ficou perfeito. 

Os cenários das naves espaciais e dos Zords, são muito ricos e detalhados. E o mais importante, eles mantiveram a chamada “GO GO POWER RANGERS”.


Um filme de entretenimento completo, para encantar a nova geração e angariar novos fãs à franquia, visto que este foi muito bem feito e deixou muitas pontas para uma continuação no mesmo calibre.

Para os saudosistas que amavam assistir: Go, Go para o cinema galera!!!

1 comentários

  1. Oi Scheila
    eu ainda tô em dúvida se qro ver
    heheheheehehe
    Mas eu ainda tenho: A Bela e a Fera e Logan na frente
    Se der, eu vou conferir!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!