[E-BOOK GRATUITO] SPIN-OFF A SOMBRA DA ROSA - BABI A. SETTE

quarta-feira, 1 de março de 2017

  
Formato: eBook Kindle 
Tamanho do arquivo: 3945 KB 
Número de páginas: 106 páginas
Idioma: Português

SINOPSE: Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.

Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado. 

Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.

PARA COMPRAR: https://goo.gl/y3nHGZ

Opinião...
Sou apaixonada pela autora Babi A. Sette, desde que li o romances de época, A Promessa da Rosa (infelizmente não tem resenha no blog, irei corrigir em breve), fiquei encantada com a escrita da autora. No final do livro A Promessa da Rosa muitas leitoras ficaram incomodadas com o final, então a queridíssima autora resolveu escrever esse spin-off para presentear as fãs do casal Arthur Harold, Duque de Belmont e Kathelyn Stanwell. Mas confesso que estava apreensiva com esse spin-off.

Acho que fui uma das poucas leitoras que amaram o final do livro, A Promessa da Rosa, pois durante o decorrer do livro vivemos juntamente com os personagens uma avalanche emocional, a relação a conflituosa e cheia de reviravoltas, ao final do livro não tinha estrutura para mais nada, e quando Arthur disse: "Kathelyn, meu amor..." para mim foi suficiente, e relaxei imaginando como teria sido a reconciliação e a reconstrução da relação do casal.
Se passaram quase dois anos da publicação de A Promessa da Rosa, e a autora Babi A. Sette resolveu escrever o spin-off, que descreve esse período entre o reencontro que aconteceu no final de Promessa e o início do livro O Despertar do Lírio.

E novamente ela nos privilegia com romance apaixonante e arrebatador, mas foi a cena do baile em A Sombra da Rosa, realmente me convenceu que Arthur e Kathe mereciam ter sua história contada. E com certeza um dos momentos mais emocionantes e românticos que li em um livro de época.

O conto é tudo que eu imaginei que tivesse acontecido na época e mais um pouco, mesmo curto a autora conseguir abranger todas as pontas do romance conturbado desse casal, para quem leu A Promessa da Rosa e se apaixonou pelo romance, iria se deliciar por esse spin-off.
Obrigada Babi pela escrita encantadora, pelo romance delicado e envolvente e pelos seus personagens inesquecíveis.

E já ia me esquecendo... no final tem uma prévia do próximo livro da autora, Não me Esqueças, no caso o terceiro livro da série Flores da Temporada, sendo que A Promessa da Rosa é o primeiro, e o segundo Despertar do Lírio.
 

1 comentários

  1. Gente não conhecia esse livro. Deixa ver se entendi, é um adendo do primeiro livro? Eu amei a Promessa da Rosa, e fiquei avisa por mais um pouquinho da história. Até li o Despertar do Lírio, mas não superou o primeiro. Com certeza vou ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!