[RESENHA] Desejando Spencer - Kimberly Knight - @EditoraCharme

domingo, 5 de março de 2017

Desejando Spencer - B&S 2,5
Autora: Kimberly Knight
Editora: Charme
I.S.B.N.: 9788568056332
Páginas: 176
Compre AQUI!!!
Sinopse: Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina. Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele. Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?
Adoro!
Simplesmente adoro a escrita de Kimberly Knight! Alternando os livros desta série entre os pontos de vista de Spencer e Brandon, esta autora vai dando maior profundidade à trama através de livros curtos, mas com uma narrativa intensa e cativante.
Em Desejando Spencer, acompanhamos o ponto de vista de Brandon sobre os fatos que já vivenciamos através de Spencer durante o livro 2.

AMO estes personagens e certamente a narrativa pelo ponto de vista masculino ficou muito mais sexy e avassaladora.


Embora seja um livro curto, daqueles que se lê em questão de algumas horinhas, a escrita de Kimberly é fluida e com um ritmo mega delicioso. Conforme a autora foi construindo a narrativa desde o primeiro livro, agora já estamos tão imersos no cotidiano deste personagens cativantes que sem dúvida eles já fazem parte do nosso círculo de amizades.

O romantismo dos personagens de Kimberly Knight nos atraem e conquistam logo de cara, Brando é o tipo de mocinho literário que mesmo em um ataque intenso de ciúmes estilo homem das cavernas, ainda assim nos faz suspirar e nos apaixonarmos ainda mais. E, esta nova perspectivas dos momentos intensos e tensos faz com que todas as leitoras anseie um protetor com ele em suas vidas.

Brando é o nosso ideal de homem perfeito.

Honesto, protetor, quente e profundamente apaixonado, Brando é muio mais do que um rostinho bonito...e digo à vocês: se a Spencer não casar com ele logo, eu caso!!!

O trabalho da Editora Charme como sempre está impecável. A capa está linda, a tradução e revisão pefeitas, como sempre um livro de excelente qualidade.

Adorei a leitura e com certeza esta é uma série mais do que recomendada.


1 comentários

  1. Scheila eu amooooo o Brandon <3!!!! Acho um dos personagens mais fofos dos News adults. Ele não precisou ser um grande cretino para ser amado, e essa característica é uma das que mais amo nele!!!
    Adorei a resenha!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!