[RESENHA] Indecente Selvagem Irresistível - @ChristinaLauren - @univdoslivros

terça-feira, 28 de março de 2017

Indecente Selvagem Irresistível
Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N.: 9788579307331
Páginas: 368
Compre AQUI!!!
Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times.
Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...
Adorável!!
Infelizmente ou felizmente, nem tudo o que acontece em Vegas, às vezes realmente fica em Vegas.

Depois da loucura que foi o encontro das três amigas Mia, Harlow e Lola com os quentíssimos Ansel, Finn e Oliver, e seus casamentos inusitados, a vida seguiu em frente.

Mas a muito descolada e pragmática Harlow realmente ainda tem dificuldades em entender como apenas uma noite poderia tê-la estragado para qualquer outro homem...ninguém pode ser tão bom assim não é?
Pois depois de tirar a prova real, ela conseguiu a confirmação de que SIMMMMM!! Finn Roberts é realmente tão bom assim, e agora?


Finn é um cara simples e tranquilo. Trabalhador desde muito cedo, seu mundo é gira em torno do trabalho nos barcos de pesca e sua família. Vegas foi uma distração a parte, uma fuga para um mundo muito distante do seu cotidiano e Harlow, simplesmente é uma memória glamourosa destes dias insanos de férias e divertimento.

Vindo de mundos completamente opostos, a princípio tanto nós como Finn e Harlow não conseguimos ver como poderiam ser compatíveis. A Patricinha rica com o taciturno pescador, será que poderia dar certo?
Mas a química entre eles é inegável e explosivamente deliciosa.

Christina e Lauren mais uma vez nos trazem um livro maravilhoso, sexy e maravilhosamente romântico e bem humorado.
Adorei ver a personalidade ácida e despojada de Harlow sendo equilibrada com a sensatez e tenacidade de Finn.

E como sempre, nossas autoras "Cretinas" favoritas nos trazem personagem muito mais complexos do que imaginamos inicialmente. É simplesmente delicioso desvendar cada faceta deles.
Ver Harlow ser mais do que a garota descolada. Ver sua sinceridade, sua esperteza, mas também sua vulnerabilidade, lealdade e amabilidade, vão dando toques de cor à trama.

Finn por sua vez, tem seu lado irreverente com os amigos, mas profundamente responsável e guerreiro quando se trata das agruras da vida. Uma força da natureza na cama, mas também um homem gentil, lindo, honesto e dedicado às pessoas que ama.

As cenas foram todas muito bem escritas. Adoro a dosagem romance + cenas hots lindamente escritas.
Isso sem contar que rever Ansel e Mia, assim como ter mais um pouquinho das vida deles no cotidiano e da galera toda reunida realmente torna o livro leve e refrescante. Adorei a leitura e o divertimento que ela me proporcionou.

A edição da Universo dos Livros está linda, com a capa no padrão da série Cretino Irresistível, lado a lado, esta galera literária forma a turma mais quente das livrarias.

Um romance simplesmente incrível! Divertido e sexy na medida certa, Indecente Selvagem Irresistível é mais um favorito da estante e do meu coração.


Confira todas as capas da série!

2 comentários

  1. Schei os dois últimos são os melhores ♥ Amo esta série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que não gostei muito do livro da Lola? Amei o Oliver, mas ela achei muito introspectiva pro meu gosto.

      Excluir

Deixe seu Comentário!