[RESENHA] Marca da Escuridão - @SylDay - @FaroEditorial

domingo, 26 de março de 2017

MARCA DA ESCURIDÃO
Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
I.S.B.N.: 9788562409356
Páginas: 278
Compre Aqui!!!
Sinopse: Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel... Tudo isso em um dia normal de trabalho... Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele momento de prazer tornou-se um desastre de proporções bíblicas: ela recebera a Marca de Caim. Empurrada para um mundo em que pecadores são marcados e transformados em assassinos de demônios, ela tem agora Caim como protetor e Abel como seu novo chefe, que também fica loucamente atraído por ela. Eva torna-se então o novo e explosivo ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos...
Ótimo!!!
Uma fantasia adulta no melhor estilo Sylvia Day.
Marca da Destruição é aquele tipo de livro com ação de tirar o fôlego, muita aventura, perseguições, um misterioso e intrincado quebra cabeças, mas sobre tudo, sexy e arrebatador. Um verdadeiro pecado não ler!!

Todo mundo sabe que sou uma fã de carteirinha da tia Sylvia, mas andava um pouco desiludida depois das pataquadas para esticar a série Cross Fire. Dito isto, acabei resistindo um pouco em pegar a Série Marcados publicada aqui pela Faro Editorial, e como me arrependo de não ter lido antes.

Fazia tempos que não lia um livro de fantasia tão bem escrito.
Adoro seres sobrenaturais. E ver dragões, vampiros, lobisomens e qualquer outro ser sobrenatural em uma trama tão complexa amarrada com diversas lendas e passagens bíblicas, foi realmente uma surpresa muito gratificante. Parabéns Sylvia Day!!

Eva é aquele tipo de mulher forte, decidida e completamente independente. Governa sua vida e sua carreira, mas no amor após um encontro tórrido muitos anos atrás, infelizmente acabou ficando um pouco desinteressada para viver novas aventuras. Isso até sua nova entrevista de emprego, que acaba em um encontro incendiário com um belo e misterioso engravatado e o seu recrutamento para as fileiras de Deus contra o mal na terra. Como assim?

Pois é.
Depois de ser iniciado nos prazeres terrenos anos atrás por Caim, agora ela foi marcada e está subordinada à Abel.
E lá vamos nós de novo, embarcando na disputa entre egos e ciúmes fraternos mais antiga da humanidade.

Entre aprender sobre sua nova condição. Ter Caim novamente em sua vida e entender o plano divino e suas ordens para manter a salvo a humanidade contra os seres do mundo inferior e até mesmo o próprio Lúcifer, Eva ainda tem que lidar com o trauma de ter sua vida completamente destruída.
Ver seus entes queridos correr perigo por conta dos seres que até então para ela eram apenas lendas, mas sobre tudo entender onde está seu coração e principalmente entender e encontrar um pouco de fé.

Achei muito interessante todas as novidades que Sylvia Day conseguiu reunir tornando assim esta trama nova e completamente viciante.
Eva é uma agnóstica. Não acredita em Deus, então boa parte de seus conflitos também tem muito à ver com o que ela acredita ou não. Completamente pragmática, esta mocinha não deixa barato pra ninguém e foi muito interessante acompanhar seus conflitos internos, principalmente por ela não querer se desapegar de sua vida e carreira construídas com tanto trabalho duro.

Mas também realmente como nós reagiríamos no lugar dela? Gente, de uma hora para outra ela passou de Designer de Interiores para uma caçadora de seres infernais. Fala sério né? Quem não pira o cabeção assim?
E embora Caim e Abel lhe garantam que ela é uma caçadora nata, é muito difícil para ela conciliar inicialmente todas estas mudanças tão drásticas em seu cotidiano.

Adorei o fato de que esta série é muito mais ação no melhor estilo Supernatural e embora ainda tenha várias cenas muito sexys, tudo está muito bem dosado, não pendendo apenas para o erotismo.

O trabalho da Faro Editorial como sempre está magnífico. Capa linda, tradução e toda a parte gráfica de primeira, o livro está lindo, valorizando ainda mais esta leitura tão fantástica.

Confira os próximos volumes!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!