[RESENHA] Rock Star - S.C. Stephens - @EdValentina

quarta-feira, 22 de março de 2017

Rock Star
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
I.S.B.N.:9788558890212
Páginas: 512
Compre: AQUI!!
Sinopse: Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.
AMO! Brigo Muito com os personagens! Adoro a Leitura!
Sabe quando a gente ama tanto um personagem que o coração se desfaz em cada página lida? Não é de hoje que todo mundo sabe que tenho uma relação intensa de amor e ódio por esta série por causa da Kiera, sim, eu ainda odeio ela, mesmo que agora mais apaziguada eu entenda o que se passou com ela, mas ainda não consigo perdoar o que ela fez o pobre Kellan passar.

Kellan é aquele tipo de personagem que vai além do sexy bad boy. Ele é fofo e vulnerável de uma maneira tão crua que não existe outra alternativa senão amá-lo incondicionalmente.


Ler a versão dele da história fez crescer novamente toda a revolta que eu nutria em relação à Kiera, mas também me fez querer adotar este menino (e gente, aqui não estou falando nada em sentido sexual aqui), pois Kellan é um pobre garoto grande que ainda não conseguiu superar os traumas da vida.
Kellan tem uma carência tão extrema no que diz respeito à relações afetivas que Kiera simplesmente se tornou mais que uma tábua de salvação, o ideal de afeto cobiçado por alguém que nunca conheceu isso na vida. E ele simplesmente não tinha como não cobiçar o que havia entre ela e Danny.
Não importavam os temores individuais que eles tinham, ambos encontravam força e conforto um no outro. Eram uma equipe. Aquilo me comovia, e eu me pegava especulando o tempo todo como seria ter algo remotamente parecido.
Rock Star - pág. 70
Nosso amado entrou abeira de um colapso obsessivo por esta mulher.

Todos os problemas vividos por ele na infância são de cortar o coração. Kellan entregou seu coração de bandeja à Kiera e ver a forma como o pobre praticamente implorou por cada migalha de carinho.
Cada toque, cada sorriso...nossa isso me fez muito mal.
Eu tinha tanta vontade de sacudir aqueles dois, mas principalmente de protegê-lo de tanta dor. De ensiná-lo que se dói tanto não pode ser um bom amor. Que o amor respeita e não machuca.
Que o verdadeiro amor é generoso e não egoísta.

E ver Kellan derramando seu coração em suas canções...nossa, com certeza trasbordou meu coração durante a leitura.
- Significa muito pra mim... O que eu esperei ter ao longo de toda a minha vida. O que meus pais nunca tinham conseguido me dar. O que eu sabia que não era digno de receber: o amor de alguém. Era isso que a canção significava.
Rock Star - pág. 83
Esta autora consegue sempre me tirar da zona de conforto durante a leitura.
Tudo é tão intenso em suas tramas que não tem como o leitor não ir ao limite também a cada capítulo.
E, mesmo que sejam uma montanha russa emocional, a Série Rock Star, consegue entrar de tal forma na nossa corrente sanguínea que não há como resistir ou largar a leitura. 

Kellan sempre é um show a parte!!


E mesmo que eu ainda ache a Kiera a pior mocinha da história, Kellan ainda é o melhor e mais apaixonante mocinho literário que eu conheci e não me restam dúvidas de todos os caquinhos dos corações partidos durante a leitura de seus livros também me deixaram marcas e tornaram a série Rock Star simplesmente inesquecível pra mim.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!