[Aleatoriedades] Os piores DATES literários

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Até acharmos o nosso par perfeito às vezes temos que enfrentar vários encontros "cilada" ou então beijar alguns sapos. Quem nunca né??

Pois então, nossas mocinhas literárias muitas vezes tem que passar por alguns "dates" do terror antes de catar aquele mocinho lindo, rico, gostoso e completamente apaixonante. Mas, assim como as boas ciladas na vida real depois rendem histórias muito engraçadas, esses encontros também nos fazem rolar de rir ou diversas lições de o quê não fazer ou o quê não topar.

Bora lá conferir a nossa lista?


Em Stuck-Up Suit das Divas Vi Keeland e Penelope Ward, Soraya mesmo já de treta mensagem pra lá e pra cá com o nosso maravilindo Graham ainda não estava a fim de dar voz ao seu coração e continuou a tentar alguns encontros às cegas ou remembers com os "caras legais" pra ver se rolava alguma faísca antes de arriscar seu coração.

E o encontro foi realmente bizarro, visto que o carinha antes de levar Soraya para jantar, acabou levando-a para uma casa funerária para participar de um velório. Na escala "cilada" este com certeza mereceu uma nota 7.

Em Dirty Doctor de Whitney G. mesmo em apenas 122 páginas, esta autora mostra do que é capaz nos brindando com uma trama pra lá de sensual e divertida.
Dr. Ashton é lindo, rico, arrogante, mas com muito mais a oferecer além dos pecados de seu corpo...e olha que com esta aparência, a imaginação não tem limites. Completamente focado no trabalho, nosso herói começa o livro muito parecido com o nosso advogado gostosão da série Reasonable Doubt publicada aqui pela Universo dos Livros, ou seja, com mensagens bem picantes pra lá e pra cá.
Natalie a nossa mocinha, antes de se quer sonhar em conhecer Garrett pessoalmente, também teve sua cota de encontros às escuras, sendo que em um deles o cara levou ela ao restaurante e pediu a bebida mais barata do menu alegando que eles não iriam ficar ali pra jantar era só o ponto de encontro mesmo e após iria levá-la ao Burger King, mas isso não é o pior...nãooooooo!!! Após várias mensagens do cara ameaçando arregaçar ela e virá-la do avesso com sua salsicha (desculpem o palavreado chulo, mas os termos eram bem nessa linha mesmo), ela teve a triste constatação de que nem salsicha  o cara tinha!! kkkkkkkkkkkk What?? Pois é...e se não bastasse (não vou contar em qual sentido isso acontece) ele ainda fez ela pagar a pare dela na conta. Bizarro nota 8 na minha opinião, mas que foi engraçado, ahhhhhh, isso foi!!

Mas Ana Vestida de Sangue ganha no quesito 1º encontro bizarro. Quem é que dá de cara com um fantasma sanguinário e mesmo assim se encanta pela dita???
Cas meu filho, você realmente tem alguns probleminhas sérios.

Primeiro encontro com desossa da galera, vai te valer um 8.5.

Gostei muito desta leitura na época, mas aquele final pra mim foi desnecessário e eu esperava uma pegada muito mais no estilo Anita Blake.





E por falar em Anita Blake, vou fazer uma pequena nota aqui. A Mona pegou tanta gente durante a série que encontros bizarros até que foram o menor dos seus problemas porque a fila andava tão rápido que quase nem dava tempo dos leitor ficar chocado com os encontros com Vudu, sem Vudu. Com carnificina, sem carnificina. Com vampiro, lobisomem, humano...e sei lá, qualquer ser com o equipamento masculino tava valendo. 
Mas quem ainda não conseguiu ler a série, procure e leia. Além de ser impecável como fantasia sobrenatural, ainda rende várias cenas icônicas com nossa heroína e seus pretendentes ou pseudo pretendentes. kkkkkkkkkkkk

Mas acho que o Oscar de "Encontro Cilada" para para a Rosie em Simplesmente Acontece da Editora Novo Conceito!!!

Gente, ela tomou um cano no baile de formatura, chamou o cara mais escroto que tinha disponível, encheu a cara e enfiou o pé na jaca literalmente. O problema foi que mesmo depois da festa, o resultado não foi algo que se pudesse esconder ou varrer para debaixo do tapete.

Encontro Cilada TOP Diamante para a vida!!!!!!!!






Bom, só espero que esses encontros desastrosos de nossas mocinhas ou mocinhos no caso de Ana Vestida de Sangue, tenham lhes ensinado algo durante a leitura...kkkkkkkkkkk...na pior da hipóteses tenham lhe feito rir e com certeza continuar admirando a criatividade de nossos autores favoritos para situações diversificadas e muitas vezes insólitas.

P.S.: Desculpem alguns spoilers!! 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!