[RESENHA] O Coração da Fera - Katy Regnery

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Coração Da Fera
Um conto de fadas moderno
Kate Regenery
347 páginas
Sinopse: Neste moderno reconto de “A Bela e a Fera”, Savannah Carmichael, depois de ser traída por uma fonte não confiável, retorna à sua cidade natal, Danvers, Virginia, levando na bagagem uma carreira de jornalismo arruinada. Ao receber a oportunidade de voltar à profissão, escrevendo uma matéria sobre patriotismo, Savannah dirige suas atenções ao eremita da cidade, Asher Lee, um veterano de guerra ferido, que retornou a Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.Depois de uma explosão no Afeganistão que fê-lo perder a mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher passou a viver uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade… até que Savannah Carmichael surge, em um vestido de verão emprestado, segurando uma travessa de brownies. Quando Asher concorda em ser entrevistado por ela, começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que não acontecia há muitos anos.
Sendo dois desajustados naquela pequena cidade, Savannah e Asher criam um laço imediatamente, tocando seus corações de uma forma que nunca imaginaram ser possível. Quando um erro terrível ameaça separá-los, eles terão que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar por seu final feliz.
Doce e emocionante!
Até algumas semanas atrás eu nunca havia houvido falar de Kate Regnery, mas ao me deparar com o aviso no Facebook de seu livro traduzido em português na Amazon, fiquei mega curiosa e fui atrás dos feedbacks nos grupos de leitores. Todo mundo só tinha coisas boas para falar sobre os livros desta autora, então corri e garanti a minha cópia no meu Kindle. Furando assim a minha lista interminável de leitura, e não me arrependo! AMEI este romance em todas as suas palavras! Quero muitos outros livros da Kate para ler agora!


O Coração da Fera é um romance muito leve e doce, mais uma vez reforçando que o importante é invisível aos olhos.
Asher Lee foi para Afeganistão para servir seu país. Voltou traumatizado e com seu corpo muito danificado. Se escondeu do mundo, pois numa cidade pequena onde o normal é o ideal de família americana sorridente, com esposas e filhos no melhor estilo "Stepford Wives" sua aparência provoca asco nos moradores e assusta as criancinhas. 
Assim, ele resolveu se trancar longe do mundo e somente com seus livros em sua casa na colina mais afastada da cidade.

Savannah voltou para o fim de mundo de sua cidadezinha às vésperas do casamento de sua irmãzinha mais nova para lamber suas feridas e tentar se curar da traíção que acabou por destruir sua carreira como repórter investigativa.

Gostei muito dessa mocinha. Uma mulher que foi à luta por seus sonhos, trabalhou duro e se fez sozinha. E agora, mesmo tomando uma rasteira e com o coração partido, é inteligente e obstinada para voltar a se reerguer.

Quanto a Asher, eu adorei ele em todos os sentidos. Um cara super maduro. Forte e honrado, mas sensível. Literalmente o homem dos sonhos de Savannah e de toda e qualquer mulher. Mesmo com sua face danificada, é fácil ver através de suas imperfeições físicas, pois a alma e o coração dele transbordam em sua personalidade brilhante e marcante.
E mesmo que no início toda essa sensibilidade dele tenha me incomodado, principalmente o seu refúgio na leitura de romances de mulherzinha... teve uma hora que tive que dizer: "para de mimimi soldado! mete a cara e vai!" hehehehe

Achei todas as cenas muito românticas. Toda a trama é envolvente e mesmo narrada em terceira pessoa, tem um ritmo delicioso que vai nos cativando a cada novo capítulo.
As cenas hots são intensas, lindas e completamente apaixonantes, assim como todo o relacionamento entre Asher e Savannah.

Aos poucos ambos vão superando seus medos juntos e abrindo seus corações um para o outro. 
Para quem busca uma narrativa lindamente fofa com alguns toques mais ardentes, O Coração da Fera é uma excelente opção.


Conheça a capa original.
Recentemente a Editora Bezz adquiriu os direitos de publicação dos outros livros da Autora. Todos são Standalones (livros independentes), mas inspirados nos contos de fadas, contando assim uma nova história romântica e moderna. Ainda não há previsão de lançamento, mas não vejo a hora de ler todos os livros dela!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!