[CINEMA] Antes Que Eu Vá é a Super Estréia desta Semana - Nós já assistimos!!

terça-feira, 16 de maio de 2017

ANTES QUE EU VÁ

SOMENTE NOS CINEMAS

Consulte Classificação Indicativa

Sinopse: Samantha tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, amigas populares e todos os privilégios no colégio. Aquela sexta-feira deveria ser apenas mais um dia de sua vida mas acaba sendo o último. Mas algo acontece e agora ela terá várias chances de reviver aquele dia mais uma vez e desvendar o mistério que envolve sua morte.
Ficha técnica
Direção: Ry Russo-Young
Elenco: Zoey Deutch, Halston Sage, Elena Kampouris, Logan Miller, Kian Lawley, Diego Boneta




Samantha é a típica garota popular de filme americano, cruel, Maria vai com as outras, que não vê nada além de si mesma e que estamos cansados de ver por aí. 

Quando depois de um trágico acidente de carro, ela vê sua vida em looping revivendo este dia várias e várias vezes.

Com o decorrer do filme, vamos vendo que Sam é apenas mais uma adolescente sem opinião, que sente raiva, tristeza, medo e confusão, agora principalmente por reviver aquele dia inúmeras vezes. 
A cada novo start deste dia, ela vai vendo os seus erros e se conscientizando sobre eles, e aos poucos vai tentando concerta-los.


Apesar de nenhum dia se repetir exatamente igual ao outro, achei que em alguns momentos a dinâmica dos fatos acabou deixando um pouco a desejar, não me prendendo muito à trama. 
É um típico filme adolescente, sem grandes surpresas ou reviravoltas. Mesmo assim, achei um filme bonitinho para se ver com o namorado ou em um programa com as amigas. 

Adorei a trilha sonora. E apesar de ser um elenco "adolescente", há bastante rostos conhecidos, com aquelas atuações deliciosas que já são suas marcas carimbadas. Zoe estava muito bem bem e me provou que sua atuação vem evoluindo e pode ser muito convincente.

Se você leu o livro, vai se pegar comparando diversos momentos e é claro que houve modificações, que ao meu ver atualizaram muito bem a trama de Lauren Oliver para os dias de hoje. Vale a pena conferir!!


Assista ao trailer e não perca a estréia neste final de semana!!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!