#JojoNoBrasil - Confira como foi nossa experiência com a autora

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Todo mundo sabe o quanto AMO os livros da Jojo Moyes certo?? Tanto que aqui em Porto Alegre sou a mediadora de todos os encontros de fãs e simplesmente assisti Como Eu Era Antes de Você 2 vezes no cinema e chorei igual bebê nas duas...gente, até o lançamento do filme eu chorava só vendo o trailer...e olha que assisti o trailer tipo, 1 zilhão de vezes!! kkkkkkk

Então quando a Intrínseca me convidou para participar da live com a autora em SP, não tive dúvidas!! Me organizei, peguei uma folga no trampo e me fui de mala e cuia para a capital paulista!! Mesmo fazendo um bate e volta no mesmo dia, foi um dia emocionante e maravilhoso!!

Depois de uma manhã mega divertida com as amigas Karina Carvalho e Gláuce Volpi, Eu, Camila (Leitora Compulsiva) e Rosana (Livrólogos) nos encaminhamos para o evento! A recepção da Saraiva foi muito aconchegante. Chegamos lá e antes do esquenta rolou um coffe em um ambiente todo preparado para nós, me senti muito querida e mimada!! Mais uma vez, muito obrigada à Intrínseca e à Saraiva pela oportunidade.

Antes da Jojo chegar, rolou um MEGA Quiz super divertido mediado pela mediadora do Evento Carol Moreira sobre os livros da autora. Ri bastante, e vocês devem ter visto o meu carão vermelho pagando mico na live né?? Gente eu tava tão nervosa que errei perguntas muito fáceis! kkkkkk mas faz parte!!

Jojo chegou esbanjando simpatia. Respondeu às perguntas selecionadas pelo Twitter e de alguns de nós na platéia. Falou bastante sobre sua vida na Inglaterra, o quanto é simples. Cuidando da casa, filhos, cachorro mal educado e cavalos, é até engraçado quando alguém de lá vê ela na TV e se dá conta que ela é famosa...hehehehe

Adorei o senso de humor dela!! Gente, ela é tipo eu, que ri das próprias piadas!!

Jojo ainda confessou que chora enquanto escreve e chorou mais ainda escrevendo Como Eu Era Antes de Você do quê em qualquer outro dos livros.

Também nos contou que Um Mais Um será seu próximo livro a ser adaptado para os cinemas e que já está em fase de seleção de elenco com a Warner. Neste momento, nossa rainha está trabalhando no roteiro de Paris para Um que deve ser a próxima adaptação à chegar nas telonas.

Jojo ainda explicou o porquê da simbologia da abelha para Lou, e que quando criança tinha uma meia calça igual a da personagem e sua mãe como é artista, lhe retratou usando a peça de roupa! **Oiwnnnnn**

Jojo comentou sobre o carinho esfuziante dos fãs brasileiros e sua adaptação ao nosso jeitão caloroso (afinal, ela é Britânica né gente!! hehehe), mas já deu pra ver ela bem mais solta. Quando eu cheguei à mesa pra autografar, lhe presenteei com um kit de cremes e batom da Natura e ela gostou muito. Partiu dela me abraçar 
calorosamente...achei o máximo!! hehehehe

Cada um nós teve uma foto individual com ela e depois rolou uma foto em grupo MARA, mas estas somente com o fotógrafo autorizado, assim, vou ficar devendo por enquanto, mas assim que liberarem eu posto nas nossas redes sociais!

Até a próxima!!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!