[RESENHA] Espero por Você - @JLArmentrout - @Novo_Conceito

terça-feira, 23 de maio de 2017

ESPERO
por você
Jennifer L. Armentrout como J. Lynn
I.S.B.N.: 9788581638201
Páginas: 384

Compre: 

Sinopse: Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?
Você sabe quando um livro é bom, quando você o lê pela segunda vez e termina mais completamente apaixonada por ele do que durante a primeira leitura.
Espero por Você é definitivamente o meu livro favorito da Jennifer L. Armentrout!!! E, embora Trust in Me (que é o POV do Cam sobre esta mesma história) tenha deixado um pouquinho a desejar, realmente espero que a NC lance todos os volumes desta série maravilhosa aqui no Brasil.


Muita gente só conhece este autora por conta de seus Young Adults, mais especificamente a série Lux publicada aqui no Brasil pela Valentina, mas o que pouca gente sabe é que Jennifer também arrasa nos New Adults. Já li divesos deles, mas tenho a dizer que Wait for You (Espero por Você) ainda não conseguiu se desbancado no meu coraçãozinho!

Narrado em 1ª pessoa através do ponto de vista de Avary Morgansten, vamos acompanhando sua vida cotidiana na faculdade onde inicia sua nova vida. Deixando para trás a desolação que lhe acompanha a 5 anos após uma terrível situação e à qual a mesmo muito jovem, acabou por enfrentar suas consequências devastadoras completamente sozinha e sem apoio.

Avery precisa dar um passo à frente e tentar realmente começar a viver, com certeza a distância vai ajudar.

Adoro como de maneira muito simples, com uma escrita leve, limpa, fluída e completamente viciante, Jennifer consegue dar vida à Avery, seus medos, seus traumas, mas principalmente dar voz à seus sonhos que lutam para transpor a escuridão.
A autora faz um trabalho tão maravilhoso com os personagens deste livro que fica difícil não no afeiçoarmos por cada um e, completamente impossível não nos apaixonarmos perdidamente por Cam!!


Cameron Hamilton é simplesmente o mocinho mais perfeito (mesmo com suas imperfeições) que já tive a oportunidade de ler em um NA. Cam claro que é lindo, tem um corpo escultural, é quente e delicioso como calda de chocolate no sorvete (hummmmm), tem um coração de ouro e uma alma linda. Mas sua personalidade marcante é o que realmente dá vida à esta perfeição toda.
Cam é inteligente, sarcástico, com um senso de humor completamente delicioso, amoroso e leal! Consegue encarar os problemas e apoiar incondicionalmente, sempre perseverante, nos ganha com seu carisma e a capacidade de tratar qualquer assunto sério e logo em seguida conseguir dar uma aliviada no climão.

Embora a trama seja centrada em Avery e em sua jornada de superação, o grande destaque do livro está nas relações de amizade e principalmente na importância desta rede de apoio para ajudar à pessoas traumatizadas por situações sejam físicas ou psicológicas.

Jennifer conseguiu com brilhantismo, nos proporcionar um romance que mesmo com um pouco do drama ao trazer um tema tão delicado quanto o bullying e o abuso, ainda assim, consegue ser lindo, fofo e com muitas situações divertidas. Exatamente para que consigamos ver que mesmo depois de passar por um momento tão ruim ou difícil, enquanto o sol continuar a brilhar, sempre haverá uma saída, um novo dia, uma nova oportunidade para superar e ser feliz.

AMO cada linha deste livro!

A edição da Novo Conceito ficou maravilhosa! Mantiveram a capa original e todo o trabalho de tradução, revisão e diagramação ficou muito bom!

E galera, o que foi aquele marcador dos cookies do Cam que veio junto com o livro???? Fiquei mais apaixonada ainda por esta edição!

Para pessoas que amam um New Adult e adoram personagens marcantes, com certeza Espero por Você vai ser uma ótima leitura!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!