[RESENHA] Mister Romance - @LeisaRayven

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Mister Romance
Leisa Rayven
Compre: Amazon
Idioma: Inglês

Sinopse em tradução livre: Como seu alter-ego Mister Romance, Max é uma escolta deslumbrante que faz as fantasias românticas ganharem vida. Nada de sexo, apenas encontros pelos quais você morreria, e a nata de socialites de Nova York não pode ter o suficiente. Se querem um bilionário dominante, um menino mau com um coração de ouro, um geek quente, um motociclista sexy ou o melhor amigo que as ama de longe, Max pode fazer tudo acontecer, mas ele tem o cuidado de manter sua identidade real em segredo.

Entra a jornalista investigativa Eden Tate. Tendo descoberto a lenda urbana de Mister Romance de uma amada cliente, Eden está determinada a publicar uma exposição mordaz sobre Max e sua capacidade de enganar as mulheres solitárias da sociedade arrancando suas fortunas.

Desesperado para proteger seu anonimato e seus clientes, Max desafia Eden a dar-lhe três encontros. Se ela não se apaixonar por ele, ela pode publicar sua história com sua bênção. Se sucumbir aos seus encantos, a história morre.

Cínica, Eden não tem dúvidas de que ela pode resistir a suas personalidades falsas de romance, mas quando o real Max admite que ele está se apaixonando por ela, ela tem que decidir se o mentiroso profissional está dizendo a verdade, ou se o homem apaixonado com o passado misterioso é apenas mais um Personagem projetado para contê-la fora de sua carreira-fazendo história.



Favorite of my bookshelf!!


Max Riley é o homem dos seus sonhos. Ou pelo menos ele será, por um preço.
Eden é uma garota prática que vê a vida como ela é, ou seja, preto e branco, "alguns tons de cinza" quando precisa apenas aliviar a tensão sexual (embora faz tempo que não encontra um parceiro satisfatório), mas nada romanticamente cor de rosa.
Repórter investigativa muito pragmática, Eden não consegue conceber a ideia da lenda urbana sobre "Mister Romance" ser verdadeira. Como assim, um cara lindo e tão perfeito, capaz de dar vida a todas as fantasias românticas de seus sonhos??? Um prostituto de Luxo??? Não. Mister Romance é o cara dos sonhos de toda a mulher e não o cara da cama delas. Tudo está incluso no preço, todas as suas fantasias românticas, mas não sexuais.

Como odeia seu emprego, Eden vê em Mister Romance a oportunidade de escrever a história que a colocará no caminho certo para a sua carreira jornalística e de quebra desmascarar este mito.
Todos sabem o quanto sou apaixonada pela série Starcrossed de Leisa Rayven, então eu simplesmente estava surtando desde de o anúncio do lançamento de Mister Romance. E a cada novo pedacinho lançado por ela no grupo, mais crescia a minha vontade de ler, e não tenho palavras para descrever o quão apaixonada por Max Riley eu estou no momento.

Capaz de criar mocinhos apaixonantes, Leisa já havia me conquistado com Ethan, depois me fez cair de quatro por Liam e agora Max simplesmente me deixou sem fôlego e completamente maravilhada por este personagem, até mesmo por suas imperfeições.

Leisa Rayven já me conquistou desde o primeiro capítulo de Mister Romance. Adorei a personalidade ácida de Eden. Sua sagacidade nos proporciona boas rizadas e sua força e determinação a tornam uma mocinha cativante que conquista o leitor logo de cara.

Em cada capítulo Leisa vai construindo uma história incrível e arrebatadora. AMEI a personalidade de Eden e a determinação de Max que foi aquele tipo de mocinho que vai derrubando suas defesas aos poucos, com muita manha e perseverança, cara ele é realmente muito bom no que faz e eu simplesmente não resisti e me rendi completamente à ele.

Já tive homens para me despindo com os olhos antes, mas isso não é o que Max está fazendo.O jeito que ele está me olhando agora? Ele está rasgando mentalmente minhas roupas com os dentes.
A jornada destes dois não foi nada fácil, enquanto estamos acostumados a paixões instantâneas, Leisa construiu uma trama onde ambos os personagens principais precisam crescer e aprender um com o outro antes de realmente estarem prontos para tudo de maravilhoso que o amor pode oferecer.
Eden principalmente, pois teve que aprender a confiar e entender que para se apaixonar o coração não deve apenas retribuir, mas dar um salto de fé muitas vezes.

Todos nós estamos feridos. Estamos todos quebrados em partes.
Mas o romance nos dá uma maneira de esquecer isso por um tempo e acreditar que os contos de fadas podem se tornar realidade.
Mister Romance tem tudo o que um bom romance precisa. É doce e sexy, tem muitas tiradas espetaculares e os diálogos inteligentes e empolgantes dos personagens, já se tornaram uma característica muito marcante nos livros de Leisa o que a torna uma das minhas autoras favoritas.

Não tenho nem palavras para agradecer o ARC enviado pela autora. Me senti muito honrada e sobre tudo muito grata por ter tido a oportunidade de ler Mister Romance antecipadamente. Adorei cada página, suspirei, ri muito, torci, briguei com Eden e Max em diversos momentos (principalmente quando ele dava uma de besta), mas sobre tudo me apaixonei perdidamente por este livro.

"Se você está tentando me deixar louco, senhorita Tate, você está conseguindo."
Mister Romance tem tudo o que eu AMO em um bom livro e com certeza é o meu TOP FAVORITO de 2017.



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!