[RESENHA] Misterioso Selvagem Irresistível - Christina Lauren - @univdoslivros

terça-feira, 2 de maio de 2017

MISTERIOSO
Selvagem Irresistível
Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N.:9788579309410
Páginas: 320
Compre: SARAIVA - AMAZON
Sinopse: O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar. Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de 'apenas amigos' não seria tão boa quanto é agora.Ou isso é o que eles pensam...Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa?Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da 'friendzone'. Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.Sobre a autora: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com a série Cretino Irresistível. O livro de estreia entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.Agora, elas apresentam Misterioso, terceiro volume da nova série que vem despertando paixões e arrancando suspiros: Selvagem Irresistível.
Misterioso Selvagem Irresistível era o livro desta série que eu mais tinha expectativas. Observar Lola e Oliver interagindo com os demais casais sempre deu aquela impressão de uma represa prestes a estourar e quando isso ocorresse, eu tinha certeza que seria devastadoramente quente!
Pena que acabei me decepcionando um pouco.

Oliver é tudo de bom. Sabe aquele ditado: as águas calmas são as mais profundas? Pois este é justamente o caso. 

Claro que ele demora tempo demais para tomar uma atitude em relação à Lola, e então tomar coragem para sair da friendzone, até porque ela mesma dá muitos sinais controversos para o coitado, mas adorei o fato dele ele ser mais velho, mais experiente e sobre tudo, mais determinado do que ela.

Quando se decidiu, nosso pacato e sexy australiano não deixou barato não.

O problema foi Lola.

Completamente introspectiva, ele pensa em demasia em todas as situações. Em sua maior parte ela passa a maior parte do seu tempo com discussões internas acaloradas ou repensando incansavelmente sobre alguma situação do que realmente colocando em prática as coisas, principalmente no que diz respeito a seus relacionamentos afetivos.


Passar tanto tempo assim dentro da cabeça de Lola acabou me cansando bastante e mesmo que Oliver esbanje charme e simpatia e as cenas hots sejam maravilhosas, o livro acabou se tornando lento e arrastado.

Mesmo assim, o livro tem diversas passagens muito divertidas e como foca em dois Geeks Fofos como Lola e Oliver, está recheado de elementos da cultura Geek/Nerd/POP, ou seja, bem a minha praia, então eu adorei!!!

Também foi maravilhoso ver os casais anteriores novamente, assim como um pouco mais da personalidade de London que está prometendo um livro bem explosivo para fechar com chave de ouro a série Selvagem Irresistível...mas este é um assunto para a próxima resenha!

1 comentários

  1. Schei, sou suspeita em falar desse livro, eu gostei mais do que o livro da Harlow, mas menos que o livro da London! Estou louca para saber o que tu vai achar do último hahaha

    Beijos Joi

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!