[RESENHA] Amos e Masmorras: A missão - Lena Valenti - @univdoslivros

segunda-feira, 19 de junho de 2017


Amos e Masmorras 
A Missão - Vol. III
Autora: Lena Valenti
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N.: 9788550300375
Páginas: 272
Compre Agora!! SARAIVA - AMAZON
Sinopse: Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.


Prepare-se para mais um tsunami literário de Lena Valenti! Amos e Masmorras - A Missão é um choque estonteante de adrenalina e erotismo nos leitores.

Rápido, intenso, com ação de tirar o fôlego e incendiariamente sexy, prepare-se para embarcar com os agentes Connelly e Lébedev nesta trama deliciosa no melhor estilo Missão Impossível.

Após a missão nas Ilhas Virgens, agora Markus e Leslie tem que trabalhar juntos novamente para desmantelar a maior quadrilha de tráfico de pessoas do mundo.
Ela é uma super agente, capaz de incapacitar um oponente apenas com as mãos. Inteligente, determinada e completamente dedicada à justiçao, a agente Connelly é a parceira perfeita para esta missão, isso se ela não representasse a maior distração e o maior temor para o agente russo, o quê pode e muito complicar as coisas entre eles.
Ele odiava a incompetência e a debilidade; não suportava a mediocridade, por isso procurava encarar o trabalho com o máximo de seriedade, tornando-se alguém inflexível e que não aceitava nenhum tipo de erro.Neste sentido, Leslie era parecida com ele, por isso ele sabia que não teria problemas em trabalhar com ela, a não ser que ela voltasse a surpreendê-lo como havia feito no La Plancha del Mar.
Lena Valenti nos leva para Londres e assim como aconteceu nos livros anteriores, mergulhamos juntamente com os agentes Markus e Leslie na missão mais importante de suas vidas.

Amo o estilo de narrativa de Lena. Em primeira pessoa ela vai construindo uma trama muito rica, onde junto com os personagens principais vamos adentrando no submundo do crime enquanto a tensão sexual crescente entre eles vai nos rendendo diálogos muito interessantes e momentos de expectativa para o desenrolar tanto do caso, quanto do romance.

A riqueza com que esta autora agracia seus personagens é outro fator que nos encanta durante a leitura. Leslie e Markus são complexos, parecidos, mas muitas vezes completamente opostos. É maravilhoso desvendar cada pedacinho deles e até onde estarão dispostos a chegar para conseguir o que querem, seja em relação à missão ou á eles próprios.
- Tem alguma coisa batendo no meu peito, mas que não me aproxima de nada. É só um motor.- Seu coração está esquecido ou perdido?- Eu decidi esquecê-lo - ele declarou livremente, olhando para a frente, na verdade sem enxergar nada. - Decidi parar de sentir.
Todo o trabalho de pesquisa e jargões da máfia russa dão uma veracidade incrível á trama, assim como toda a preparação e interação dos nossos agentes.
E este é o grande diferencial da série Amos e Masmorras. Lena Valenti não nos trouxe apenas mais uma série de livros eróticos, essa mulher lacrou geral com um fabuloso thriller de ação, com uma narrativa tão rápida e alucinante que durante a leitura nos vemos no meio de tudo, ou então assistindo à tudo como se estivéssemos num cinema. Adoro essa sensação!

As cenas de sexo são muito bem escritas e como falei antes, a tensão e expectativa que vão crescendo durante a narrativa geram uma intensa e deliciosa explosão erótica em suas páginas. MARAVILHOSO!!!

Mas em paralelo, Lena também trabalha muito bem o romance e apelo emocional com o envolvimento entre Léslie e Markus, não tem como não cair de amores por eles, assim como já caímos por Lion e Cléo anteriormente.
E ela não se importou. A dor ia passar.Mas, pelo menos, ela conseguiria dar um pouco de paz para aquele guerreiro. Por uma noite, Leslie ia se transformar, pra ele, no seu filtro dos sonhos particular.
A edição da Universo dos Livros está linda. Adorei a capa e todo o trabalho gráfico, que valorizam a obra e complementam a qualidade da escrita de Lena Valenti.

Mal posso esperar para ler os próximos volumes, até porque, tenho certeza que ainda teremos muitas tretas explosivas e romances de tirar o fôlego para contemplar!! E pra fechar, deixo vocês com esta citação de arrepiar!
Leslie tinha a vocação para ser agente.Markus, por outro lado, tinha se tornado um assassino de aluguel, transformado pela brutalidade e pela rigidez da vida.Os dois eram heróis à sua maneira. E só eram vilões para aquele que se incomodavam com eles.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!