[RESENHA] BIG ROCK - Lauren Blakely - @FaroEditorial

quarta-feira, 21 de junho de 2017

BIG
rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
I.S.B.N.: 9788562409943
Páginas: 224
Compre AGORA: SARAIVA - AMAZON
Sinopse: Fabulosamente divertido! “Big Rock” é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?

Fazia um tempo que eu não lia um livro tão delicioso e divertido!!! No melhor estilo de nossas comédias românticas favoritas, Big Rock é aquele tipo de livro que proporciona boas rizadas e ótimos momentos de lazer. 

Spencer Holiday é um playboy inveterado. Sem compromisso emocional, somente carnal, ele vive sua vida como o sonho de todo o homem de 15 à 80 anos, já que ele é bonito, rico e segundo ele próprio e sem nenhuma falsa modéstia, é muito bem equipado e entende seriamente do riscado no quesito satisfação garantida para a mulherada.
Então, agora que sabemos que Spencer é praticamente um presente de Deus para as mulheres na terra, tenho a dizer que realmente ele tem razão e que o mundo certamente precisa de mais Spencers em nossas vidas! kkkkkkkk

Adorei a forma como Lauren Blakely construiu este personagem ímpar e que mesmo com a sua eterna arrogância de playboy, ainda é um cara muito fofo, gente boa e completamente apaixonante. 
Isso sem falar que acompanhar a narrativa em 1ª pessoa através de um ponto de vista masculino é sempre muito mais divertido, direto e revigorante.

Dono de um bar super badalado em sociedade com sua melhor amiga Charlotte, Spencer é um bom amigo, bom irmão, ótimo filho e o tipo de cara que toda a mulher gostaria de chamar de seu, mas o problema é que como bom prestador de serviços que ele é, nosso lindo também sabe que seria um desperdício se amarrar e tem verdadeiramente horror da palavra relacionamento.

Isso até que sua espontaneidade e boca grande o colocam em uma saia justa frente ao potencial parceiro de negócios de sua família. 
Agora nosso amado playboy precisa conseguir uma noiva e posar de bom moço perante ao conservador e retrógrado comprador dos negócios de sua família, para bem de seus pais poderem se aposentar.

Então ó, e agora...quem poderá ajudar??? E é aí que a linda e inteligente Charlotte entra na jogada!!! hehehehe
E embora já saibamos onde esse romance de mentirinha irá parar, Lauren Blakely conseguiu nos proporcionar um livro maravilhoso, onde todos os nossos clichês favoritos ganharam uma abordagem brilhante e muito divertida.


Adorei os diálogos e divagações espontâneas de Spencer,  a quebra da quarta parede onde ele literalmente vira cara a cara para nós durante a leitura para explicar os fatos da vida do ponto de vista masculino e a realidade dos relacionamentos de uma noite é muito revigorante e nos faz ficar ainda mais caidinhas por ele,  mesmo com seu tom cafajeste muitas vezes.

Mesmo que este primeiro livro tenha sido centrado em Spencer e Charlotte e em como esta chama camuflada de amizade sempre esteve acesa, só bastava prestar atenção, Lauren também nos trouxe outros personagens ótimos.
Adorei a família de Spencer e a sua irmã é literalmente mágica e sua personalidade promete grandes rizadas junto com o seu sexy amigo geek Nick em Mister O que deve ser lançado em breve também pela Faro Editorial.

As cenas hots foram muito bem escritas. Os momentos passionais e todo o jogo de sedução entre Spencer e Charlotte são apaixonantes e me deixou até ruborizada durante a leitura (ADORO!!!). 

AMEI que a Faro Editorial manteve a capa original!! Como sempre o trabalho gráfico, tradução e revisão deles está lindo e valorizando muito este livro maravilhoso, leve, divertido e envolvente!!

Mas eu tenho que vir aqui e fazer um parêntese: (Spencer lembra sim e muito o nosso amado Drew de Tangled da Emma Chase), mesmo Big Rock apesar de ser uma leitura rápida e divertida é completamente apaixonante, super recomendo!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!