EM RITMO DE FUGA
(BABY DRIVER)
2017 ‧ Filme policial/Thriller ‧ 1h 53m
Data de lançamento: 27 de julho de 2017 (Brasil)
Direção: Edgar Wright
Música composta por: Steven Price
Roteiro: Edgar Wright
Produção: Nira Park, Tim Bevan, Eric Fellner
Baby (Ansel Elgort) é um rapaz que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.
Um filme envolvente, que instiga o publico, este é Baby Driver ou como chegou ao Brasil: Em Ritmo de Fuga. O filme conta a história de Baby, um adolescente excluído, que vive em seu mundo das musicas, mas que também é piloto de fuga em roubos milionários.
O filme conta com uma trilha sonora matadora, envolvente e nostálgica, contando com sucessos dos anos 80 e clássicos do rock, como Queen.
A atuação de Ansel Elgort está fantástica, mostrando como em pouco tempo, o jovem ator cresceu em frente as telonas e foi de apenas um menino fofinho, para um ator consistente e de muito futuro.
Particularmente fui esperando outro velozes e furiosos, filme que não é da minha preferência e fui surpreendida, por um filme com a historia muito maior e muito além das corridas, dos roubos e dos carros.
O longa conta com um elenco de peso e a adrenalina alucinante das fugas, aliados a uma trama muito inteligente e ágil, com ar de comédia e uma pitada exata de romance irão agradar à todos os públicos.
Me diverti muito assistindo à este filme e as sequências de ação são de tirar o fôlego! Com certeza está entre os melhores do ano na minha opinião.
Ansel definitivamente consegue nos cativar como Baby e eu certamente voltarei ao cinema para assistir novamente!
0 comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário!