[NOTÍCIA] Passionflix a todo o vapor nas adaptações literárias para a telinha

segunda-feira, 10 de julho de 2017

E o pessoal da Passionflix não brinca em serviço!!! Depois da anunciar a intenção de produzir várias adaptações de nossos romances favoritos, já colocou a mão na massa!! 

Dia 07/07 começaram as filmagens de Afterburn/Aftershock de Sylvia Day, aqui no Brasil a Editora Paralela publicou como Ardente | Em Chamas. Confira a Sinopse:


Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, ao passo que ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…

Conheça os atores que interpretam Gia e Jax na produção!! 



A adaptação deve estrear no Passionflix em novembro/2017 e não vemos a hora de que o serviço de Streaming também chegue ao Brasil ou o Netflix compre algumas das produções para exibir aqui também!!!

Também já está no ar o trailer de Hollywood Dirt de Alessandra Torre...e eu fiquei LOUCA PARA ASSISTIR AO FILME!!!


Sinopse em tradução livre: Cole Masten. Abandonado por sua esposa o marido perfeito de Hollywood é agora o solteiro mais sexy de Hollywood: festejando muito e tornando-se ainda mais difícil. Cuidado com Los Angeles, há um novo bad boy na cidade.

Summer Jenkins. Sou eu, uma garota de cidade pequena, em Quincy, na Geórgia. Eu cozinho um pouco de frango e dumplins, posso limpar um homem crescido de suas economias no poker e fui eleita a Miss Simpatia no meu último ano.

Nós éramos de mundos diferentes. Nossas vidas não deveriam ter colidido. Mas então, Cole Masten leu um livro sobre minha pequena cidade. E seis meses depois, seu jato pousou em nossa pista de pouso empoeirada, e ele trouxe Hollywood com ele.

Desde o início, eu sabia que ele era um problema. Para a nossa cidade. E para mim.

Às vezes, os opostos simplesmente não são destinados a se atrair.

1 comentários

Deixe seu Comentário!