[RESENHA] Sensation - Kimberly Knight

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SENSATION
Autora: Kimberly Knight
E-Book AMAZON
  • ASIN: B071GRB8JL
  • Páginas: 355

Sinopse: Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?

Peyton Winters é uma renomada advogada de direito de família.
Uma mulher forte e independente, mas que devido a sua atribulada carreira, nunca teve tempo para o amor e diga-se de passagem está meio farta dos encontros meia-boca que vem experimentando nos últimos tempos.


Peyton é uma mulher séria e no tribunal não dá margem para os gracejos de colegas de profissão, até por que sua ética profissional está sempre acima de tudo. Isso até o dia de ela cruzar as portas do Sensation, em uma forma engenhosa de entregar a intimação para o divorcio de uma de suas clientes famosas.

Até aí tudo bem, isso se o Sensation não fosse o clube de sexo mas exclusivo e secreto de que se tem notícia e se ao entregar esta intimação, ela não desse de cara com  sua maior tentação. 


Booker não poderia perder esta oportunidade. Afinal, fazem quatro anos que ele admira e cobiça Peyton, mas o profissionalismo dela nunca foi capaz de lhe dar uma chance, mas no Sensation, o que acontece dentro destas paredes, fica nelas. E ele definitivamente nunca perderá esta oportunidade.

Mas o que era para ser apenas uma noite para dar vazão à anos de atração acumulada, acaba por se tornar algo inesquecível. Sem as amarras do profissionalismo, Peyton se deixa levar pelas mãos experientes de Booker e juntos exploram os desejos mais secretos dela.


Narrado em primeira pessoa alternando entre os pontos de vista de Peyton e Booker, Kimberly Knight vai aos poucos nos apresentando um romance intenso, delicioso e profundamente erótico.

Juntamente com Peyton, vamos experimentando lentamente, com muita segurança e de forma prazerosa tudo o que um clube como este pode oferecer se vocÊ se permitir vivenciar a experiência. Mas sobre tudo, o quanto o amor e aconfiança no parceiro certo podem ser libertadores.

Adoro a escrita desta autora e já era super fã da série publicada pela Charme. Kimberly tem o dom de construir mocinhos maravilhosos e que personificam tudo o que uma mulher gosta e merece receber em sua vida.
Assim como Brandon, Booker é gentil, leal e um amante generoso e mesmo sendo possessivo e em alguns momentos dominante, é um parceiro incrível o que faz a protagonista e certamente todas as leitoras cair de amores por ele rapidamente.

A evolução em sua escrita é notável e mesmo que não tenhamos muito drama ou um plot twitst espetacular, o que chama a atenção nesta trama é exatamente a constância do romance, sem grandes tensões ou reviravoltas. 
Apenas uma narrativa deliciosa, sexy e apaixonante onde vamos acompanhando o desenvolvimento deste relacionamento que embora muitas vezes caia na comodidade da vida doméstica, ou da tensão das carreiras profissionais, ainda acha tempo de explorar o sua sexualidade de forma aberta e que ajude a fortalecer os laços entre o casal.

Os personagens de Kimberly são sempre muito bons. E embora eu tenha adorado a Peyton, não posso deixar de sentir que queria ter visto muito mais da sua amiga doida Lorelei.
Mas Booker foi espetacular do início ao fim e estou completamente apaixonada por este homem!!! Tanto que durante a Bienal teremos a venda da edição física de Sensation e com certeza vou garantir o meu exemplar!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!