[CINEMA] UMA FAMÍLIA FELIZ

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Duração: 97 min
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: Livre


ESTREIA 17 DE AGOSTO DE 2017

Sinopse: Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.










Salve galerinha que adora ir aos cinemas curtir uma animação com os baixinhos, ou sem eles também!! hehehehe

A Carol e a Lauren (5 anos) foram a convite da Espaço Z conferir a animação Uma Família Feliz que estreia nesta quinta-feira nos cinemas de todo o país.

Com uma proposta interessante e promissora, o filme “Uma família feliz”, promete muito e entrega pouco e acabou deixando um pouco a desejar. 
Já no inicio, eles pintam um Drácula, carente e pedante, que se “apaixona” por Emma, a mãe da família em uma conversa de 30 segundos.

A trama se baseia em uma família a beira do colapso. Com dois filhos que se odeiam, um pai que não para em casa por conta do trabalho e uma mãe que desesperadamente quer unir a sua família.

A situação da família piora entre eles, no momento em que são amaldiçoados e viram monstros. O pai vira um Frankenstein abobalhado que não para de soltar pum. Max o filho caçula vira um lobisomem fofo. Fay, a filha mais velha, vira uma múmia e Emma, a mãe, vira uma vampira, a “prometida” do Drácula.

Esta caricatura com o qual os personagens nos brindam, acaba arrancando algumas risadas dos pequenos, mas mais por conta dos "puns" do pai...exatamente por que criança acha tudo que tem som de "pum" engraçado, do quê de alguma piada ou situação que realmente seja engraçada.

A trama foca nos problemas da família e na perseguição do Drácula pela Emma. Fazendo no final, sua família unir forças para derrotá-lo.

Embora ensine lições como respeito e união familiar, o filme acabou por ser um pouco fraco, visto que a dinâmica não prendeu a atenção da Lauren, que infelizmente acabou cochilando durante a sessão.

Indicamos Uma Família Feliz para crianças um pouco maiores onde se prenderiam mais pela história.

Confira o trailer e confira nos cinemas!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!