Confira 3 romances gringos que deram uma passeadinha aqui no Brasil

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Não é de hoje que lemos e amamos várias autoras de outros países, principalmente as americanas. E, de uns tempos para cá, com a crescente popularidade de seus livros pelas terras brazucas, está sendo muito comum encontrarmos personagens descendentes de brasileiros ou o povo gringo viajando para cá durante as páginas das tramas.

Separei para vocês alguns livros de autoras americanas que fazem referência ao Brasil através de seus personagens ou nos fazendo uma visitinha durante a história.


Sei que nos filmes, em Lua Nova já parece que o Edward está dando um tempo aqui no RJ enquanto fica naquela neura de "não sou bom o suficiente pra ela" e "preciso proteger a Bela de mim mesmo". Mas nos livros nosso vampiro purpurinado só dá as caras aqui na terrinha na lua de mel mesmo, numa passadinha super rápida para a ilha de Esme.

Mais à frente, Alice ainda acha uma galerinha por aqui para poder "endoçar" todo o esquema da Renesme para os Volturis, lembram?

Mas em fim, destes livros todos que estão chegando por aqui, acho que a tia Stephenie foi a primeira que eu vi trazer o Brasil como um destino para o resto do mundo.




Emma Chase também trouxe um pedacinho do Brasil para as páginas de Sem Juízo onde Sophia uma descente de Paraenses e além de ser uma mulher muito forte, guerreira e decidida, ainda é amorosa, espirituosa e adora receber os amigo com pão de queijo quentinho para o café da manhã de domingo.

Confira a resenha de SEM JUÍZO que temos publicada aqui no GMN.











E as nossas queridíssimas Vi Keeland e Penelope Ward também resolveram fazer uma visitinha por aqui em Playboy Pilot que é o terceiro livro da Cacky Bastard, embora seja um standalone. 

Neste livro que pode ser lido em qualquer ordem que quiser, mas que mesmo assim podemos nos deliciar com o nosso amado Chance e sua cabra Pixie (ambos do primeiro livro da série Cocky Bastard), conhecemos Kendall e seu dilema existencial e Carter, um lindo e maravilhoso piloto que acaba a conhecendo no bar do aeroporto e juntos embarcam em diversas aventuras em alguns lugares pelo mundo, incluindo aqui no Brasil onde nosso lindo além de ter uma "mãe" carioca sensitiva, ainda nos brinda com diversos pontos turísticos da cidade maravilhosa e um inesquecível vôo de asa delta.

Adorei o trabalho de pesquisa feito pelas autoras e as cenas ficaram realmente muito legais, isso sem falar que Carter é maravilhoso assim como todos os mocinhos desta série que alinha muito bem um romance hot de tirar o fôlego, com cenas engraçadíssimas e aquele draminha básico, mas que serve pra arrematar a trama e tornar o livro incrível!!
Adoro esta série estou aqui torcendo para publicarem todos logo por aqui!! 

Você pode conferir Playboy Pilot em inglês na AMAZON.

Se você conhece mais algum livro de romance gringo que dá uma passeadinha aqui pelo Brasil, comenta aqui pra nós e indica por favor!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!