[LANÇAMENTO] ALUGA-SE UM NOIVO - CLARA DE ASSIS - @EDITORACHARME

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Quem aqui é fã da Clara de Assis? o/

Quem aqui estará na Bienal? o/

Já dá pra desconfiar qual é a notícia, certo?

Isso mesmo, teremos lançamento de Aluga-se um Noivo na Bienaaaal com a Editora Charme!

Solta rojão!!!!
O lançamento será oficialmente na Bienal do Rio/2017 e em breve a editora deve divulgar as datas dos eventos, para autógrafos, abraços, apertos de bochechas e muitas fotos.

Mas caaalma! Não vai à Bienal? Não precisa chorar nem xingar, viu? A Charme vai liberar a pré-venda para os leitores que não puderem ir até o stand. E o melhor? Autografaaaado! \o/
E tem presente! Além de um lindo postal que virá junto com o livro, os 100 primeiros que comprarem na loja ganharão uma bolsinha personalizada. Já no stand charmoso serão os 200 primeiros. 


Mas atenção:
1 - Vale lembrar que o lançamento será exclusivo na Bienal, então quem adquirir o livro na loja da Editora o receberá após a feira.
2 - Quem tiver interesse em ter o seu livro autografado pessoalmente, com direito a dedicatória, terá que adquiri-lo no stand da Charme. Não será possível comprar o livro na loja e retirá-lo no stand.

Então eu deixo vocês com essa linda capa, feita a pedido da Clara.

Link: https://loja.editoracharme.com.br/aluga-se-um-noivo

Sinopse:
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão.
Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa.
Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!