[RESENHA] Fallen Heir - @authorerinwatt ‏

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

FALLEN HEIR
By Erin Watt
Idioma: Inglês
E-book AMAZON

Sinopse em tradução livre: Esses Royals vão te arruinar.
Easton Royal tem tudo: roupas, dinheiro, inteligência. Seu objetivo na vida é ter o máximo de diversão possível. Ele nunca pensa nas conseqüências porque ele não precisa.
Até que Hartley Wright aparece, agitando sua vida fácil. Ela é a única garota que disse não, apesar de ser atraída por ele. Easton não consegue encontrá-la e isso a torna ainda mais irresistível.
Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer.
Ela pode estar certa.
Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, usar uma coroa dos Royals não é suficiente. Ele está prestes a saber que quanto mais alto você estiver, mais dura será a queda.
Atenção: este livro tem um cliffhanger. A história será resolvida em Cracked Kingdom, a partir de janeiro de 2018.



Sei que ainda não postei a resenha de Príncipe Partido e Twisted Palace, mas genteeee AMO esta série e fiquei mega hiper feliz quando recebi o ARC de Fallen Heir da Erin Watt!!

Então, serei o mais cuidadosa possível para não dar spoilers dos livros anteriores e vocês poderem aproveitar toda a loucura apaixonante que é a narrativa destas duas Divas: Jen e Elle que assinam esta série maravilhosa sob o pseudônimo de Erin Watt!!!
Após a partida de Reed e já que Gideon já estava na faculdade, espera-se que Easton assuma a coroa e seja o líder da casa. Mas ele continua sem foco, entediado, continua correndo atrás de cada novo desafio, cada nova possibilidade de fuga dos seus problemas, mas principalmente do fantasma da morte de sua mãe.

Sexo, bebida, jogos, lutas. Qualquer distração é valida e bem vinda para Easton Royal.
Ele é um viciado e qualquer coisa que proporcione uma fuga é bem vinda. 

Gente, eu sempre adorei o East e assim como Ella, sempre consegui ver o rapaz lindo e doce que se esconde sob o badboy canastrão que ele demonstra na maior parte do tempo. Sua vulnerabilidade e sua carência camufladas em suas atitudes de merda, sempre tiveram um apelo ao meu coração.

Exatamente por isso fiquei que por diversas vezes durante a leitura, fiquei com vontade de sacudir este menino até enfiar juízo em sua cabeça oca!!

Hartley Wright é a garota nova que pegou Easton em um de seus momentos de diversão para espantar o tédio.
Uma garota comum, mas um diferencial extraordinário. Resistir aos encantos de Easton Royal e seu poder de persuasão, mesmo estando visivelmente atraída por ele.

Ou seja, o mais novo e brilhante desafio para ele. Sua mais nova distração. Sua mais nova possibilidade de fuga.

Adorei como as autoras vão quebrando pouco a pouco a casca de indiferença e o verniz de Easton e revelando a real extensão dos danos em sua alma.

Hartley também é um grande desafio para os leitores, e é energizante ver sua força e a amizade florescendo entre ela e Easton, mesmo entre o terreno rochoso que é o senso de moral e ética deste rapaz.

Mas ela também tem seus esqueletos no armário e segredos com os quais Easton pode não estar preparado para lidar.

Mais uma vez a escrita destas autoras me deixou sem chão!!! O livro me consumiu de um jeito que fiquei completamente histérica mais uma vez e praticamente quicando de ansiedade agora à espera de CRACKED KINGDOM (livro 5 de série The Royals).
Sério gente, não entendo como estas mulheres (Jen e Elle) conseguem tecer uma trama tão cativante e avassaladora como esta série. É praticamente um feitiço que prende o leitor em sua teia e o arruína para os outros livros durante um bom tempo.

Assim como nos livros anteriores, eu tive mais uma vez os Royals em minhas veias, me corroendo e me fascinando! AMEI a leitura, na mesma proporção em que estou enlouquecida com este final e sem saber o que esperar a seguir.

Quando você machuca pessoas, caba com cicatrizes em seu próprio coração.

1 comentários

  1. Acabei o terceiro livro hoje...
    Genteeee
    eu tava uma pilha de nervos
    cm essas mulheres conseguem ter a mente tão brilhante??
    hehehehehehehehe
    Tô louca por esse livro do East!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!