[RESENHA] Tempt the Boss - Natasha Madison

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Tempt the Boss
Natasha Madison
E-Book Amazon
Idioma: Inglês

Lauren
Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando meu novo chefe se revela um idiota arrogante e um imbecil, ele rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamar-lhe de cretino antes de saber que ele era meu chefe não foi o meu melhor momento. Odiá-lo deve ser fácil. Eu nunca contei com ele ser tão lindo ou encantador quando ele não está me irritando.

Austin
Eu esperava que minha nova assistente fosse profissional e pontual, mas tudo o que estou recebendo são roupas sexys e comentários grosseiros. Eu deveria mandá-la para o inferno, mas, em vez disso, tudo o que posso pensar é dobrá-la sobre minha mesa e quebrar todas as regras que eu já fiz para mim.

Uma olhada. Um toque. Uma noite. Se rompermos as regras, nossas vidas nunca mais serão as mesmas.

Bom, as regras foram feitas para serem quebradas. E além disso, é tão bom tentar o chefe.
QUE LIVRO!!! QUE LIVRO!!

Nooooooossaaaa!! Adorei!!

Tempt The Boss é uma comédia romântica MEGA hot e altamente viciante!! Daquelas que vai te consumindo até você não ter mais vontade de nada, a não ser adentrar em suas páginas e viver lá eternamente com seus personagens. 

Ri horrores com este livro e com toda a parte hot e romance mega fofo, Tempt The Boss entrou para a lista dos meus favoritos de 2017 e com honras!


Lauren é a super mãe. Amorosa, dedicada, abandonou sua carreira para cuidar da família. Sua vida é fazer malabarismos para garantir que tudo esteja em ordem: casa em dia, marido feliz e crianças cuidadas. Sua vida era perfeita, até ela descobrir a traição do marido e ser trocada pela professora de seu filho.

Mas Lauren é uma mulher forte e determinada. Claro que está doendo, mas agora é levantar a cabeça, voltar ao mercado de trabalho e dar a volta por cima.
Isso até que um cretino qualquer bate em seu carro e a faz se atrasar em seu primeiro dia do trabalho temporário...mas uau!! Que beleza de cretino.

Mal sabia ela era que o cara lindo, mas completamente sem noção e mal educado do acidente, é na verdade seu novo chefe. 

Gente, sério...este livro é de gargalhar alto de tanta confusão com esses dois.

Narrado em primeira pessoa alternando os pontos de vista entre Lauren e Austin, vamos acompanhando a crescente tensão sexual entre os dois e o cabo de guerra diário entre eles. Cada vez em que Austin exagera na grosseria e arrogância a Lauren dá o troco.

As situações são tão hilárias que mal acaba uma pegadinha e você já está apreensivo para saber como o outro vai revidar. Adorei!!!

Mas mesmo que aos trancos e barrancos, a atração é inevitável e os dois trabalham muito bem juntos. Mas se tem uma coisa que eu realmente adorei na Lauren é que mesmo ela sendo a mãezona que tomou uma bola nas costas recentemente e está voltando ao mercado de trabalho após 10 anos, ela não leva desaforo pra casa.
Se valoriza, tem autoestima e mais do que tudo é super competente e não tem medo de mostrar isso, colocando as pessoas em seus devidos lugares. Principalmente o Austin.

Muito muito interessante acompanhar o mal humor de Austin, suas grosserias, mas também suas agruras nas mãos de Lauren. Por mais que o pobre quisesse provar quem manda, ela sempre o teve na palma da mão.

A narrativa é deliciosa e a trama nos envolve de uma forma que fica impossível largar este livro.

Os personagens secundários são ótimos, amarrando perfeitamente a história e contribuindo muito para o desenrolar de tudo e principalmente a maluca da irmã de Lauren, nos faz dar boas gargalhadas com seu jeito meio hippie de ser! kkkkkkk

Tempt The Boss fala principalmente sobre relacionamentos, sejam amorosos ou familiares. Sobre os desafios da mulher após passar o que Lauren passou (sei muito bem o quê é isso) e tentar equilibrar tudo para não desabar, assim como encontrar força nos filhos e aos poucos voltar a se sentir mulher e não somente mãe ou esposa.


O livro é leve, divertidíssimo, hot e muito romântico. Vale muito a pena ser lido e com certeza eu quero ele aqui na minha estante!! AMEI este livro de paixão!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!