[CINEMA] KINGSMAN - O CÍRCULO DOURADO

quinta-feira, 28 de setembro de 2017



28 DE SETEMBRO SOMENTE NOS CINEMAS!!

Gênero: Ação
Direção: Matthew Vaughn
Elenco: Taron Egerton, Julianne Moore, Halle Berry
Distribuidora: Fox Film

Sinopse: Em "Kingsman: Serviço Secreto", o mundo foi apresentado a Kingsman - uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em "Kingsman: O Círculo Dourado", nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy...

Originalmente ambientada nos quadrinhos Kingsman: The Golden Circle é a continuação da produção de 2014,Kingsman: The Secret Service.

Nesta continuação, a história demonstra Gary "Eggsy" Unwin já como agente efetivo Kingsman, assumindo o codinome de seu antecessor e mentor, "Galahad".

Na trama, a organização criminosa do "Circulo Dourado"(sim, seus integrantes recebem um implante de ouro na pele) liderados pela perversa vilã Poppy (Julianne Moore) ataca e destrói as sedes da Kingsman matando grande parte de seus agentes.

A missão portanto de Gary "Eggsy" Unwin (o novo "Galahad") é unir forças ao recém descoberto braço norte-americano da Kingsman, a Statesman (ramo fachada de bebidas) e lutar contra os agentes do Circulo Dourado.

Esta sequência promete ações e intrigas com uma pitada de drama, mas claro, tudo ao estilo de escárnio do duvidoso humor inglês.


Embora tenha algumas sequências muito boas e tiradas inteligentes, acabei não sendo convencido pelo humor "no sense" britânico que em alguns momentos me lembrou muito o estilo Monty Python.

O filme tem um elenco estelar e a galera atua bem e se puxa para manter o ritmo da trama na telona, e o destaque vai para o veterano Colin Firth que ainda manda muito bem apesar da idade.

Mas acabei não gostando do roteiro e o escracho em alguns momentos é tanto, que acaba beirando o besteirol.

É um bom filme de entretenimento e tenho certeza de que a garotada irá curtir pelo menos um pouco este tipo de humor.
Os efeitos 3D estão bem legais o que valoriza muito e compensa o preço do ingresso.

Confira o trailer e já marque para conferir na agenda do findi!!


Resenha por Rafael Troleis.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!