[CINEMA] O ASSASSINO - PRIMEIRO ALVO

domingo, 17 de setembro de 2017

O ASSASSINO
O PRIMEIRO ALVO


Data de lançamento: 21 de setembro de 2017 (1h 51min)

Direção: Michael Cuesta

Elenco: Dylan O'Brien, Michael Keaton, Taylor Kitsch

Sinopse: Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.




Depois da demora para ver o nosso querido Dylan O´Brian de volta às telonas após seu acidente durante as filmagens de Maze Runner, realmente eu estava um pouco curiosa para saber como seria sua atuação em O Assassino.


Embora o filme seja um novo enlatado americano contra o terrorismo, gostei bastante da atmosfera de adrenalina e do suspense para chegar à quem está orquestrando a compra de armamento nuclear de maneiras escusas.

Micheal Keaton já esteve neste papel antes, ou em outros muito similares, então realmente o vemos muito à vontade como comandante das forças especiais encarregado de treinar os novatos para as tarefas secretas da CIA.

Taylor Kitch também está muito convincente em seu papel, mas ainda assim, não consegue se destacar na trama como eu acho que ele deveria. Adoro ele como ator, mas a cada filme me convenço de quê ele ainda não está aceitando atuações aderentes ao seu perfil.

Dylan foi uma grata surpresa, atuou muito bem nas cenas de ação, demonstrando muita agilidade e com certeza o corpo em dia para encarar qualquer inimigo num combate corpo a corpo, provando à seus fãs sua excelente recuperação após o acidente.

Definitivamente ele tirou o capuz do menino irreverente Stiles em Teen Wolf e de suas demais atuações Teens (incluindo Maze Runner) provando que está completamente pronto para papéis adultos, principalmente em filmes de ação. Inclusive mandando muito bem na atuação com diversas nuances diferentes (nada de atuações estáticas).



O Assassino tem sequências de porrada, tiro e bomba muito boas, inclusive tortura e bastante adrenalina.

Para a galera que curte filmes no estilo Bourne é uma ótima pedida e principalmente demonstra que há espaço e novas opções de atores para a renovação do gênero e do publico para os cinemas.

Vale muito a penas conferir esta estreia do próximo final de semana!!


1 comentários

  1. Olá Scheila, tudo bem?

    Nem sabia desse filme, mas gostei da proposta! Filme de porrada, tiro e bomba é comigo mesmo!
    Não sei se está em cartaz agora, mas aqui na minha cidade nem estreou esse filme :(

    Legal ver que o eterno Thomas do Maze Runner tá se desenvolvendo cada vez mais. Desde a primeira vez que vi o ator senti que ele tinha futuro. E Michael Keaton, é o típico ator ame ou odeie. Eu fico em cima do muro, pois tem atuações dele pífias, assim como outras grandiosas.

    Vou procurar o filme para conferir, valeu a dica! Um abraço!

    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!