[RESENHA] Sinceramente, Carter - Whitney G. - @univdoslivros

sábado, 23 de setembro de 2017

Sinceramente, Carter
Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N.: 9788550301938
Páginas: 448
Compre: SARAIVA - AMAZON
Sinopse: Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo? Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra. Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito. Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado… Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Pensem num livro tão amor, mas tão amor, que quando acaba parece que levou um pedaço de você de tanta falta que você sente de seus personagens! Sinceramente, Carter é maravilhoso e adorei cada página do início ao fim!!!


Não adianta, quando se trata de algum livro da Whitney, eu nunca, mas digo nunca mesmo me decepcionei!! Todos os livros dela sempre me agradam, divertem, comovem e cativam. E Sinceramente, Carter não foi diferente.

Narrado em primeira pessoa alternando entre os pontos de vista de Carter e Arizona, Whitney foi tecendo uma história deliciosa que vai alternando entre momentos do passado muito divertidos durante a infância e adolescência deles e os dias atuais, onde ambos, ainda melhores amigos desde a quarta-série estão lidando com os fracassos consecutivos de diversos relacionamentos, a tensão de terminar a faculdade e ingressar a vida adulta e aquele que será o último verão com eles juntos aproveitando a praia antes de alçarem novos vôos.


Aos poucos durante o verão, ambos vão repensando suas formas de se relacionarem romanticamente. Seja Carter que nunca consegue ficar com uma mulher sem namorar e então acaba embarcando em diversas furadas ou seja Arizona que não consegue relaxar e transar sem compromisso ou um longo namoro para ter certeza de que é o cara certo e que atende a todos os requisitos de sua planilha de compatibilidade.

Mas é verão. Todos estão terminando a faculdade e agora a Festa Épica será o divisor de águas para todos, inclusive para ambos que até então só se viam como irmãos.

Adorei a forma criativa com que a autora contou a história destes dois fofos! Cada capítulo tem como título uma música da Taylor Swift e que a letra tinha tudo a ver com o que estava se passando com eles.
Muitas das músicas eu não conhecia e foi bem legal ir linkando as letras com esta história linda e apaixonante!

Sinceramente, Carter é aquela história de amor deliciosa, onde tudo vai fazendo sentido aos poucos no coração dos personagens e o descobrimentos dos sentimentos é uma grata experiência para o leitor vivenciar junto com eles.

Como todo o livro da Whitney, Sinceramente, Carter é doce, divertido e muito sexy.
Suas cenas hots são maravilhosas e de muito bom gosto, valorizando a trama e evidenciando os sentimentos e a personalidade efusiva de seus personagens.

A edição da Universo dos Livros ficou linda, com tradução e revisão de alta qualidade e um trabalho gráfico que valoriza o amor que é este livro! 

Me apaixonei por Carter e Arizona! Me diverti muito com eles e seus amigos, torci por eles, senti raiva em alguns momentos, mas sobre tudo fiquei encantada com eles de tal forma que não queria que o livro acabasse. Li tão rápido que foi inevitável retornar aos meus momentos favoritos para ter mais um gostinho deste romance maravilhoso.

Em inglês na Amazon, é possível encontrar o epílogo "Sinceramente, Arizona", é uma leitura super rápida, mas que já nos nutre de mais deles e alenta o nosso coração. Espero que a Universo dos Livros traduza e disponibilize aqui no Brasil também.

Mas se você quer ver mais de Carter e Arizona, acesse aqui e leia gratuitamente!

1 comentários

  1. Oi,
    Tudo? Não conhecia esse livro mas parece ser daquele que deixa o coração palpitando mais forte realmente. Adorei sua dica e vou procurar mais sobre ele com certeza. Aproveitando quero deixar um convite para você vir ao blog hoje postei a resenha de um dos melhores livros que já li e gostaria de sua opinião por lá também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/outlander-viajante-do-tempo-de-diana.html

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!