[RESENHA] Luta Comigo - Kristen Proby - @EditoraCharme

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

LUTA Comigo
Kristen Proby
Editora Charme
I.S.B.N: 9788568056189
Páginas: 384
Compre: Saraiva - Amazon

Sinopse: Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.

Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.


Eu simplesmente AMO esta série da Kristen Proby!!! 
E desculpem ter demorado tanto pra ler e resenhar, mas prometo que agora vai que é um Dodge com cada resenha logo após cada releitura, visto que amo muito e a cada novo lançamento da Charme eu tenho que ler novamente! 

Neste segundo volume, reencontramos a intrépida Jules, melhor amiga de Nat que continua firme e forte com  o nosso amadíssimo Luke.

Jules é uma mulher forte, independente e moderna. Linda, já teve seus dias de modelo (inclusive rolando algumas Playboys), mas agora é uma executiva em ascendência e nada, nem ninguém ficará no caminho de sua carreira.

Nate é um executivo classudo e elegante, mas sobre tudo eficiente e bem sucedido. Um verdadeiro tubarão nos negócios, mas também completamente selvagem na cama.
Este cara engravatado é muito mais do que apenas o chefe de Jules. É um rebelde em sua essência e seu coração selvagem não aceita bem ser contido. Não aceita regras. E tudo que ele quer, ele pega. 
E o coração de Nate quer Jules. 
Então, Nate a terá.


A cada novo livro, Kristen vai trazendo novos personagens mais e mais para ir compondo esta grande rede de família e amigos que aos poucos vamos nos familiarizando, nos apaixonando e cada vez mais fazendo parte.

Rever Nat e Luke é sempre bom, adoro eles!!! Mesmo o livro sendo centrado em outro casal, ainda há momentos maravilhosos com os dois, enriquecendo ainda mais a trama.

Gostei muito como Kristen construiu a narrativa e o quanto a determinação ferrenha de Nate, aos poucos foi quebrando as barreiras de Jules.

Gostei da construção dos personagens, de conhecer mais da família de Jules e Nat, e agora de Luke. E o quanto todos tem suas diferenças, mas se amam profundamente.

O livro está lindo e ver o relacionamento entre Jules e Nate desabrochando é encantador. Então vocês devem estar se perguntando: Ok, Scheila. Então por quê não favoritou o livro?

AMO a Jules! Principalmente por causa da sua garra, independência e irreverência. E embora eu tenha me encantado pelo Nate que quente como o diabo, não consegui gostar tanto da personalidade dele.

Claro que Nate é um homem com H, mas frente à Jules em diversos momentos achei que ele se tornou grudento, carente e mimizento.

Um baita homem desses, motoqueiro, tatuado e completamente destruidor na cama, não deveria ser tão mimizendo em alguns momentos. PRONTO FALEI!

E juro que tive momentos de raivinha dele! Principalmente depois daquele esquema tenso que rola. Sério, não sei como ele conseguiu ter tanto sangue frio. Será que Jules irá realmente entender e perdoar os motivos dele??

Eu já sei a resposta, mas vocês terão que ler para saber!!! RISADA MÁ AQUI!

A edição da Charme como sempre está maravilhosa por fora e por dentro também. O livro está lindo! A tradução e revisão perfeitos, ou seja, é uma livro ótimo e com certeza vai fazer o leitor amar mais e mais esta série!

Super indico!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!