[RESENHA] Unloved, a love story - Katy Regnery

sexta-feira, 27 de outubro de 2017


Unloved, a love story
Autor: Katy Regnery
Páginas: 372
Compre em E-book AMAZON

Sinopse em tradução livre: Meu nome é Cassidy Porter ...Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado há vinte anos pelo assassinato brutal de doze meninas inocentes. Embora eu tinha apenas oito anos de idade naquela época, estou ciente, todos os dias da minha vida, que sou seu filho, seu único filho. Para proteger o mundo do veneno em minhas veias, eu vivo uma vida tranquila, fora da cidade, longe da humanidade. Eu prometi a mim mesmo, e minha mãe, não infectar vidas inocentes com a escuridão que roda dentro de mim, esperando para tornar-se conhecida. É uma promessa que eu teria mantido ... Se Brynn Cadogan não tivesse tropeçado em minha vida. Agora eu existo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto o tempo todo me lembro que devo permanecer ... Sem Amor
Intenso e emocionante! Katy Regnery crava fundo um espinho em nosso coração desde o início da leitura, nos trazendo um livro lindo, mas que me deixou angustiada do início ao fim. 

A autora inicia a narrativa pelo ponto de vista de Brynn, alternando algumas informações do passado que culminaram na perda irreparável de seu grande amor, e o ponto de vista de Cassidy, desde garoto até os eventos que levaram até a distruíção de sua infância, convergindo até o encontro dos dois nos dias atuais. 

Adorei a forma intensa e o peso emocional desta narrativa, assim como a alternância dos pontos de vista de ambos os personagens, seja na dor ou nos demais momentos. 

Todas as cenas são carregadas de sentimentos entre eles e a dor sombria que machuca seus corações e corrompe suas almas. Mas ao mesmo tempo é um livro tão lindo que fica até difícil encontrar palavras para descrevê-lo. 
Com um olhar super sensível, Katy toca em temas muito delicados como o luto e questões como as sequelas em uma comunidade pequena após um crime hediondo e o impacto disso na vida das pessoas relacionadas ao criminoso.

Adorei a Brynn, não me entendam mau. Mas a grande estrela deste livro foi Cass! Tenho a dizer que nunca vi um personagem tão denso, sofrido e maravilhoso como este! 
Fiquei encantada por todas as suas facetas, mas principalmente muito comovida por sua dor. Assim como completamente hipnotizada pelas palavras da autora ao contar sua história neste livro que para mim entrou entre o TOP 3 de melhores do ano. AMEI a leitura! 

Simplesmente não conseguia ter o suficiente desta história e de seus personagens! Quando acabou, me senti completamente desamparada, como se faltasse uma parte de mim! 

Quero muitos outros livros de Katy aqui no Brasil!! Está aí uma escritora em que vale muito a pena o investimento das editoras!! 

Para quem não sabe, Katy lançou este ano o e-book independente em português pela Amazon, O Coração da Fera que também já li e AMEI!! Confira a resenha AQUI!!! 

E em novembro, sai pela Bezz Editora mais um livro da mesma série do ebook, a Conto de Fadas Modernos, com o título de O Silencioso Canto da Sereia. NÃO VEJO A HORA DE LER TAMBÉM!! 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!