[CINEMA] Mais pais, mais problemas e um filme ainda mais divertido! Confira Pai em Dose Dupla 2 - HOJE NOS CINEMAS!!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017


Data de lançamento: 23 de novembro de 2017 (Brasil)
Direção: Sean Anders
Música composta por: Michael Andrews
Produção: Will Ferrell, Adam McKay, Chris Henchy, John Morris
Roteiro: Sean Anders, John Morris

Sinopse: Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

São poucos os casos em que a continuação supera as expectativas da filmagem inicial. Pai em dose dupla 2 (título em inglês Daddy's Home 2 ) faz parte deste seleto grupo.
Mais uma vez agradecemos ao convite da Espaço Z para conferirmos em primeira mão a mais esta comédia deliciosa e que com certeza agradará á toda a família!!

O trama familiar demonstra empatia com o público em demonstrar hilárias situações da vida real, com humor simples sem apelar para a comédia pastelão, Pai em Dose Dupla 2 esbanja cenas valorizadas pelo desempenho do ótimo elenco.

A história explora o gancho do filme inicial, estendendo a divertida comparação de relacionamentos pai e filho para os dois protagonistas, Mark Wahlberg (Dusty Mayron) e Will Ferrell (Brad Whitaker). Dentro destes papéis, Mel Gibson (Kurt Mayron) e John Lithgow (Jonah Whitaker) destacam-se pela diferença entre si, mas a semelhança com seus filhos.


Tudo se passa na época de natal, onde um apelo inusitado de Scarlett Estevez (Megan), durante uma apresentação na escola, faz com que ocorra a comoção e a união familiar em uma viagem para comemorar a festa natalina.

Nisto, somam-se as surpresas, como a presença dos dois avôs na festa, a de John Cena (Roger – lutador profissional na vida real) pai de uma das crianças e inclusive uma bela surpresa na aparição do Comandante Chesley "Sully" Sullenberger (Aclamado como “O Herói do Rio Hudson” por salvar a vida de 150 em um acidente aéreo).

Com uma trama leve e muito divertida, o filme garante muitas gargalhadas, descontração e uma mensagem, mesmo que sutil, da importância da família em nossas vidas.

Excelente!!

1 comentários

  1. Oi Scheila
    Eu vi o trailer do filme qd fui ver Liga da Justiça e ri mt
    N sei se iria ao cinema, mas quero assistir sim!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!